O prefeito Percival Muniz assinou nesta terça-feira (16) o edital do Concurso Público da Prefeitura de Rondonópolis 2016, o maior em número de vagas já realizado na história do município. São 326 vagas imediatas mais cadastro reserva (1.630 vagas). O edital do concurso está publicado no Diário Oficial do Município – Diorondon e também disponível no site da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, que será responsável pela realização do concurso.

As inscrições começam no próximo dia 22 de fevereiro e seguem até 17 de março. As provas serão aplicadas no dia 24 de abril. O Concurso Público da Prefeitura de Rondonópolis 2016 conta com vagas para o ensino médio, médio técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.155,75 até R$ 2.179,71.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

O edital 001 apresentará todas as vagas menos as de procuradores, que será divulgada no edital 002. As provas serão feitas em um único período para as vagas constantes no edital 001, já para o edital 002, as provas são aplicadas em dois períodos, um para a prova objetiva e outro para a discursiva.

Confira o edital: 

Parte 01

Parte 02

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.