Um jovem matou o pai, de 56 anos, com golpes de picareta na tarde desta quinta-feira (11) no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste da cidade.

Reprodução
Reprodução

Em depoimento que prestou no 22º distrito policial, o jovem disse que discutiu com o pai e sofreu uma tentativa de agressão. Para se defender pegou a picareta e cometeu o crime.

O suspeito contou à delegada que o pai não se conformava com separação da ex-mulher e ameaçava matá-la. Disse ainda que durante a infância presenciava as constantes agressões do pai contra a mãe.

Os dois foram casados por mais de 15 anos e tiveram seis filhos. Com o fim do matrimônio, a mulher conheceu e foi morar com outro homem. Após a separação, o filho do casal, foi morar com a avó, mas no Carnaval resolveu voltar para a casa do pai.

Leia também:  Mãe e filha andam abraçadas dentro de shopping e sofrem ataque homofóbico no DF

Na semana passada, o atual companheiro da ex registrou um boletim contra o homem morto, que teria jogado o carro em cima dele. A família da vítima diz que o homem estaria tentando abusar de uma das enteadas. A delegada do caso vai ouvir todos os parentes do antigo casal nos próximos dias para tentar elucidar o motivo do crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.