O cenário político para as eleições municipais começou a ser desenhado de fato no começo de 2016. Grupos e partidos já ensaiam um posicionamento.

Outros já garantem uma posição concreta. Este é o caso do PSC, que tem como líder local o vereador Elton Mazette.

Durante entrevista a um programa de televisão, o parlamentar afirmou que a legenda segue com Percival Muniz (PPS), caso o prefeito confirme sua candidatura para reeleição. “ Estivemos com o prefeito ao longo de sua gestão, somamos muito sem dúvida. O partido aguarda apenas a definição dele para iniciar o projeto de reeleição”, explica.

O PSC é um dos partidos da base de sustentação com maior prestígio na atual administração. Prova disso é a Secretaria de Habitação que voltara a ser administrada pela sigla. “Já apresentamos um nome, estamos apenas aguardando uma reunião para confirmar essa indicação. A troca deve ocorrer ainda neste mês”, garante.

Leia também:  Vereador quer recuperação de asfalto nos bairros

Para o parlamentar, a exposição constante do partido tanto no legislativo, quanto agora no alto escalão do executivo pode culminar no crescimento dentro da Câmara. “Estamos trabalhando para eleger pelo menos dois vereadores e com ótimas de possibilidades de alcançar um terceiro”, finaliza Mazette.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.