Droga apreendida com os jovens - Foto: Divulgação
Droga apreendida com os jovens – Foto: Divulgação

Um jovem e um adolescente que estavam traficando drogas em uma área verde, em Sorriso (490 km ao Norte), foram flagrados na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, deflagrada com objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A ação da Polícia Judiciária Civil, denominada “Praça Limpa”, resultou na prisão de Evandro Ribeiro, 18, o “Pelinha” e na apreensão do menor W.S.M., 17, acusados de tráfico de entorpecentes. As investigações iniciaram após policiais receberem a denúncia do comércio de drogas na área verde da cidade.

Os investigadores foram até o local para checagem da denúncia e durante a vigilância nas proximidades visualizaram os suspeitos. Para despistar a Polícia, o adolescente escondia a droga, em meio a vegetação, enquanto o seu comparsa vendia pequenas porções para usuários.

Leia também:  Mulher é presa com mais de 8 kg de drogas escondidos em bagagem

Os suspeitos deixaram o local, em uma motocicleta Honda C100 Dream, seguindo sentido ao bairro São Francisco. Policiais continuaram o monitoramento da dupla, que estava se preparando para retornar para o município de origem, Nova Ubiratã, quando foram abordados, próxima a Rodovia MT-242.

Durante a revista pessoal, foi encontrado na mochila de Evandro, uma porção grande de maconha. Eles foram conduzidos a Delegacia de Sorriso e interrogados pelo delegado Pablo Borges Rigo, negaram envolvimento com o tráfico de drogas, alegando que a maconha era para consumo próprio.

Em troca de informações com a Polícia Militar de Nova Ubiratã, foi confirmado que os suspeitos são reincidentes no crime de tráfico de drogas.

Leia também:  Sumiço de adolescente vista pela última vez entrando em carro de suposto namorado, é apurado pela polícia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.