Padre Fábio de Melo Foto: Reprodução / Snapchat
Padre Fábio de Melo Foto está bombando no aplicativo: Reprodução / Snapchat

Não se fala em outra coisa, Padre Fábio de Melo virou febre no Snapchat. O sacerdote está bombando no aplicativo com vídeos pra lá de engraçados.

Com conteúdo engraçado e original, Padre Fábio de Melo está bombando no aplicativo de compartilhamento ao vivo. O Sacerdote já é um sucesso unânime no Twitter, sua conta na rede social tem mais de 1,6 milhão de seguidores. Agora com a moda do Snapchat, o padre resolveu experimentar a nova plataforma de comunicação e rapidamente virou a sensação do momento. Com vídeos de cunho cômico, Fábio de Melo também mostra habilidade em gravar os vídeos de 10 segundos sem olhar para a câmera. Com muito bom humor o padre brinca com as mensagens que recebe de seus seguidores e se refere aos mesmos com apelidos, como por exemplo “as irmãs francisquinhas”, quando se refere à suas seguidoras.

Leia também:  Atriz global Eloísa Mafalda morre aos 93 anos no Rio de Janeiro

Ao contrário de outros famosos e sub-celebridades, que usam a internet para se promover, as publicações do padre se resumem basicamente a relatos, cheios de graça e com uma pitada de ironia, do seu cotidiano. Sono, cansaço e fome são os assuntos preferidos de Fábio. A religião mesmo pouco aparece.

“Estou no meu primeiro trabalho e são grandes a chances de encontrar pessoas eufóricas. Torçam por mim. Torçam. Sim, tem gente que consegue ser eufórica às 6 horas da manhã. Não é fácil”, brinca o padre em um dos vídeos do Snapchat.

Em uma entrevista ano passado, Fábio de Melo disse que sempre foi muito descontraído no Twitter, mas demorou para ser descoberto. “O Twitter é a rede social onde eu me expresso da mesma forma como me expresso com os amigos mais íntimos. Sem filtros”, disse ele, que nunca foi repreendido.

Leia também:  Banda Detonautas recicla canção de 2017 em encontro inédito com Lucas Lucco

“A Igreja nunca nos privará de sermos humanos. O meu humor não é ofensivo. É da minha índole não ofender quem quer que seja. Aprendi ser assim desde menino. Acredito no poder da gentileza, da cordialidade”. Ficou com vontade de seguir o padre? O perfil é: Fabiodemelo3.

Confira abaixo alguns momentos do Snapchat do Padre Fábio de Melo:

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.