Suspeito Altair e Marli acusado de trafico de drogas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito Altair e Marli acusados de tráfico de drogas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Altair de Queiroz Monteiro Filho, 36 anos, e Marli Augusta dos Santos, 38 anos, foram presos pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF), sob o comando do delegado Gustavo Belão, na tarde desta segunda-feira (7), em Rondonópolis. Os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão foi feita após três semanas de monitoramento, já que a Polícia havia recebido denúncias de que Altair era suspeito de tráfico. Os investigadores faziam o monitoramento diário da casa de Altair que fica no Jardim Guanabara, e perceberam que todos os dias ele fazia o trajeto até uma residência no bairro Magnólia.

De acordo com o delegado Gustavo Belão, os policiais haviam recebido inclusive uma informação de que Altair teria ido buscar uma carga grande de drogas no Paraguai. Então, na data de hoje os policiais resolveram seguir Altair e em uma vistoria no imóvel do Magnólia, onde morava Marli Augusta, encontraram 32 tabletes de uma substância aparentando ser maconha.

Leia também:  Trio aterroriza hóspedes de hotel durante assalto na Cidade Salmen
Drogas,dinheiro celulares e tvs apeendidas com os suspeitos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Droga, dinheiro e objetos apreendidos com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Já na casa de Altair os investigadores localizaram R$ 5.160 em dinheiro, cheques (valor ainda não divulgado), notebook, celulares, televisores e duas correntes, todos sem procedência.

O delegado afirmou que as investigações continuam para descobrir se as mercadorias encontradas com Altair são produtos de roubos e furtos. “Se alguma vítima reconhecer os objetos e com uma identificação de propriedade deve ir até a delegacia para fazer a retirada do objeto”, disse o delegado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.