Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Rondonópolis e o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação – Comciti convidam os apoiadores, patrocinadores, expositores e interessados para o café da manhã de lançamento do edital da 2ª Feciti às 8h30, na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito.

Após o sucesso da primeira edição, a Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Rondonópolis – Feciti retorna ao espaço de exposições da Feira da Vila Aurora nos dias 20 e 21 de junho.

Stefânia Pasqualotto, secretária de Desenvolvimento Econômico, conta que essa segunda edição terá um formato diferente. “Além de estender sua programação de um para dois dias, haverá programação noturna na feira para atender mais público e outras melhorias que serão anunciadas na quinta-feira”, diz.

Leia também:  Processos chegam a prefeitura para o mutirão fiscal

Com o apoio do prefeito Percival Muniz e a expectativa de repercussão na região, a secretária busca parcerias para garantir o sucesso do evento, que reunirá também oficinas, palestras e uma feira de games. “Vamos apresentar nesta quinta um balanço da primeira Feciti e lançar a edição de 2016. Empresários, alunos, professores, diretores e possíveis patrocinadores estão convidados”, chama Stefânia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.