Só nesse primeiro semestre a Secretaria Municipal de Educação ofertou mais 1.413 novas vagas, com aplicações de salas e entrega de novas unidades. A Umei Gabriel Oliveira Dias, localizada na Vila Planalto é exemplo desse avanço. Com a construção de duas novas salas de aula a unidade ampliou a capacidade para atender mais 104 crianças. Hoje ainda há disponível, 46 dessas vagas, para atender crianças do terceiro agrupamento do primeiro ciclo (três anos), em período parcial.

A secretária Municipal de Educação, Ana Carla Muniz, destaca o compromisso e os avanços na rede. “Além de proporcionar mais vagas na rede às ofertamos com qualidade, dando todo o suporte necessário para que dentro do ambiente escolar os profissionais possam desenvolver suas práticas pedagógicas, com unidades organizadas e adequadas para o favorecimento do ensino-aprendizagem das nossas crianças, garantindo também acesso a materiais pedagógicos e merenda de qualidade”.

Leia também:  Semana Nacional de Trânsito será marcada por programação intensa sobre boas práticas na condução de veículos

Os interessados em matricular crianças de três anos de idades devem comparecer na Umei Gabriel de Oliveira Dias, que fica na Rua Radialista Aparecido Neto, 123, na Vila Planalto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.