Foto: assessoria
Foto: assessoria

As obras de pavimentação asfáltica do Jardim Serra Dourada, região do Conjunto São José, começaram nesta semana. A informação foi repassada pelo vereador Thiago Silva (PMDB), autor de várias indicações para as obras de asfalto no bairro.  “As obras estão sendo custeadas com recursos municipais e estão sendo realizadas pelos trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder)”, disse Thiago Silva.

Na última segunda-feira (7),  ele esteve no Serra Dourada com o presidente da Associação de Moradores Aggeo Neves, o Diretor-presidente da Coder  Cristóvão Teixeira, e vários vereadores acompanhando a abertura do canteiro de obras. “Estamos satisfeitos pelo início das obras de pavimentação, pois há 30 anos a comunidade esperava esta infraestrutura”, externou o comunitário Aggeo Neves .

Leia também:  STF decide enviar denúncia sobre Temer à Câmara

Thiago Silva explica que desde o ano de 2013, no começo do seu mandato vem defendendo  asfalto para as ruas do Serra Dourada e São Bento. “Apresentamos várias indicações a Secretaria de Infraestrutura e a Coder para atender a comunidade. Hoje, com mais de 30 anos de existência, o bairro é o único da região do Conjunto São José que ainda não recebeu a infraestrutura de pavimentação asfaltica de todas as ruas”, ressaltou.

“Em julho de 2015, quando recebemos na Câmara Municipal o projeto para leilão do antigo aeroporto, me posicionei a favor do projeto para que os recursos arrecadados fossem investidos em obras de pavimentação asfaltica”, disse o peemedebista.

Agradecemos ao Prefeito Percival Muniz, ao vereador Thiago Silva e a todos vereadores por ajudar na realização deste sonho, conclui Aggeo Neves.

Leia também:  Gabinete Itinerante atende comunidade do bairro Morumbi e região
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.