O adolescente M.A.R. de 16 anos fraturou as duas pernas após um acidente envolvendo dois veículos na noite desta sexta-feira (22), no bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis (MT). Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o garoto estava com uma moto roubada e provavelmente tentava empreender fuga no momento do acidente.

A PM foi solicitada para atender a ocorrência de acidente entre uma moto Honda Biz 125, cor rosa, e um veículo Mercedes Benz. Quando a polícia chegou no local, populares informaram que o adolescente tinha acabado de praticar um roubo e havia acidentado ao tentar empreender fuga.  A dona da moto compareceu no local e reconheceu o indivíduo.

Leia também:  Motorista sem CNH mata motociclista idoso ao fazer ultrapassagem proibida na MT-358

O adolescente teve fraturas nas duas pernas e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional.

A vítima do assalto informou em depoimento à polícia, que trafegava pelo bairro Conjunto São José, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor rosa. Um dos suspeitos anunciou o assalto e o passageiro levou a Biz. Após o crime, a dupla fugiu do local.

O outro comparsa ainda não foi localizado.

As informações constam em registro no BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.