Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Umberto Magnani, o padre Romão de Velho Chico, foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta terça (26) após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE). Umberto passou mal durante as gravações da novela Velho Chico nesta segunda-feira (25) e precisou ser internado.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital em seguida. O ator completou 75 anos também nesta segunda-feira. Ele está no ar interpretando o padre Romão da novela Velho Chico.

Umberto Magnani participou de diversas novelas da Rede Globo, como “Cabocla”, “Alma Gêmea” e “Páginas da Vida”, além de atuar no teatro.

Vereza assume papel na trama
Como o ator segue em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.

Leia também:  Do outro lado do Paraíso | Gael é ameaçado na prisão e pede ajuda de Sophia

Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, será designado a assumir a paróquia. O autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, desejou melhoras a Umberto.

“Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse Benedito.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.