Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora na madrugada desse domingo (03) no município de Primavera do Leste (MT). De acordo com a Polícia Militar, em ambos os crimes, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram presos.

De acordo com a PM, o primeiro caso aconteceu às 2h no bairro Primavera Três, onde Adriano, 25 anos, foi esfaqueado nas costas. Segundo testemunhas o suspeito alegou que a vítima estava olhando para ele. Após esfaquear Adriano, o autor do crime fugiu do local.

A mulher do suspeito relatou que antes de seu marido praticar o homicídio ameaçou ela de morte.

“Eu fugi para casa da minha tia, porque o suspeito, o qual é meu amasio, disse que me mataria e ainda chegou a cutucar a ponta da faca nas minhas costas”, relatou a mulher do suspeito.

Leia também:  Pai encontra corpo de filho e amigo carbonizados na fronteira com a Bolívia

O segundo homicídio foi registrado na MT-130 ás 2h40, onde a vítima foi Afonso Ligorio de Maria Junior, 27 anos. O crime foi cometido por um homem, que se aproximou de Afonso e seu grupo de amigos e efetuou disparos na cabeça e no tórax da vítima.

Em ambos os casos as vítimas chegaram a serem socorridas, mas morreram logo após dar entrada no hospital.

A Polícia Militar foi até o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu a informação do óbito de Afonso e que no bolso da vítima foram encontradas cinco munições intactas de calibre 380.

Os suspeitos dos crimes ainda estão sendo procurados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.