Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Empresa Asta Linhas Aéreas iniciou, na manhã desta segunda-feira (04), o voo diário Cuiabá-Rondonópolis-Cuiabá. A aeronave faz o voo diário com possibilidade de conexões para o norte de Mato Grosso e médio Araguaia. A aeronave, um Cessna Caravan, tem capacidade para nove passageiros.

A aeronave vai sair de Cuiabá às 6h com chegada à Rondonópolis às 6h40; na volta, a saída é às 6h55 e chegada à capital as 7h35. À tarde o primeiro voo sai de Cuiabá às 17h e chega em Rondonópolis às 17h40; de volta, sai de Rondonópolis às 17h55 e chega em Cuiabá às 18h35.

O Diretor Superintendente da empresa, Luis Roberto Silva, explicou que a escolha se deu por Rondonópolis ser uma cidade com grande potencial econômico e, por isso, a expectativa é grande. “Estamos trabalhando para atender aos empresários com negócios no médio Araguaia ou que precisam ir para uma reunião de trabalho em Cuiabá. Nossa empresa é regional e sabemos da carência no transporte aéreo de Mato Grosso. Conhecedores desta deficiência, estamos traçando um planejamento para atender as cidades com maior potencial econômico”.

Leia também:  Frente fria em Rondonópolis deve chegar aos 8ºC, diz Inpe

O voo vai ser uma alternativa para as pessoas que precisam ir de Rondonópolis para a Capital para algum serviço rápido e que desejam retornar no mesmo dia. A possibilidade de conexão também deve atrair passageiros, pois permite a conexão com cidades como Juara, Juína e Lucas do Rio Verde, além de Água Boa, Confresa e São Félix do Araguaia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.