A juíza substituta da Comarca de Alto Garças (357km ao sul de Cuiabá), Sabrina Rodrigues, determinou a divulgação do Edital nº 4/2016/DF (confira AQUI), que dá inicio ao processo seletivo de estagiários de nível superior para atuarem no Fórum do referido município.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de maio, das 12h às18h, na Central de Administração da Comarca.

A prova será aplicada na data provável de 14 de maio (sábado), das 9h às 12h. A confirmação da data e as informações sobre o local de prova serão divulgadas oportunamente.

Os interessados devem estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre dos cursos de Direito; Tecnologia da Informação (em suas diversas especialidades), Administração de Empresas; História; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Tecnologia em Gestão de Eventos e Cerimonial; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Gestão de Pessoas; Gestão Pública; Arquitetura e Urbanismo; Psicologia; Serviço Social e Enfermagem, em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Leia também:  Grupo de dança típica de Cuiabá vence título mundial na Turquia

O Fórum de Alto Garças fica localizado na rua Dom Aquino, 383, Centro.

Para mais informações entre em contato diretamente na Comarca pelo telefone (66) 3471-2508.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.