Foto: Reprodução/TVCA
Foto: Reprodução/TVCA

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte da superintendência do Banco do Brasil, na noite deste domingo (24), em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas depois de três horas e o trabalho de rescaldo se estendeu durante a madrugada desta segunda-feira (25). As causas do incêndio serão investigadas. A superintendência fica na Avenida Senador Filinto Müller, no Bairro Morada do Sol.

Segundo os bombeiros, no prédio funcionava a superintendência do banco, onde está concentrada a parte administrativa. Aproximadamente 100 funcionários trabalham no local. No momento do incêndio apenas dois vigilantes estavam no prédio, no entanto, não ficaram feridos.
A ocorrência mobilizou 50 bombeiros e todas as viaturas de Cuiabá e Várzea Grande, cidade na região metropolitana. Os militares, para conseguirem apagar rapidamente o fogo, quebraram as paredes do prédio da superintendência. A equipe usou mais de 50 mil litros de água no combate às chamas.

Leia também:  Abate de bovinos recua 4,17%, mas economistas acreditam em reversão de queda
Foto: Arquivo pessoa
Foto: Arquivo pessoa

O prédio é dividido em dois blocos. No primeiro bloco a gente pode dizer que queimou tudo, no segundo bloco os bombeiros controlaram o incêndio”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, Alexandre de Barros.
Durante a ocorrência um bombeiro cortou a mão com um estilhaço de vidro, mas foi socorrido. A assessoria de imprensa do Banco do Brasil ainda não se posicionou sobre o assunto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.