Foto: assessoria
Foto: assessoria

Munido por várias requisições de entidades representativas, ofícios de Prefeituras e de membros do legislativo de todo o Mato Grosso, o senador José Medeiros (PSD/MT) foi recebido pelo ministro da Aviação Civil, Mauro Lopes, na tarde desta quarta-feira (6) e entregou as demandas, majoritariamente cobrando investimentos em infraestruturas nos aeroportos regionais.

Lopes ressaltou que há encaminhamentos em curso, inclusive ressaltou que há um anteprojeto praticamente pronto, já em via de ser enviado para a licitação, onde a própria Secretaria de Aviação Civil contratará obras de R$ 60 milhões para serem aplicadas no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco de Rondonópolis.

O senador José Medeiros ressaltou que os recursos devem permitir uma nova realidade de infraestrutura para os usuários do maior aeroporto da região sul. “Será construído um novo terminal de passageiros, com mais de três mil metros quadrados, comparado aos grandes terminais regionais do Brasil, além de reforço na pavimentação da pista e diversos outros incrementos que certamente darão uma nova realidade para o sistema aeroportuário rondonopolitano”, comemorou o parlamentar.

Leia também:  Agora é Lei! Câmara aprova Projeto de Lei que isenta taxa de estacionamento em Shopping e afins

Medeiros, porém, voltou a cobrar melhorias para pontos específicos como o sistema de segurança do aeroporto de Rondonópolis, bem como repassou as necessidades urgentes dos aeroportos de Alta Floresta, Sapezal, Campos Novo do Parecis e o “Marechal Rondon” de Várzea Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.