Tangará Taurus e Sorriso Hornets se enfrentam no próximo fim de semana, no sábado (30.04), às 14h30, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, com ingressos ao custo de R$ 10,00, no estádio Mané Garrincha, na cidade de Tangará da Serra (241km da capital). Partida que os donos da casa precisam vencer para se recuperar de uma derrota na rodada anterior. Já para o Hornets é jogo de estreia na competição.

Na rodada anterior, o Tangará Taurus foi vencido pelo Cuiabá Arsenal por placar de 76 a zero, no dia 16.04, no Mané Garrincha. Jogo que, segundo o técnico do Arsenal, Kenneth Joshen, a defesa tangaraense falhou ao se posicionar de forma fechada, permitindo que se fizesse por seguidas vezes corridas pelas laterais. “Eles se amontoaram no centro, acho que pensaram em corridas pelo meio, e nos deixaram soltos pelas laterais”. Situação que necessita de revisão.

Leia também:  Após ter um ano de altos e baixos Júnior Tavares não é certeza no São Paulo em 2018

No ano passado, na 1ª edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, também promovido pela Federação Mato-grossense de Futebol Americano (FMTFA), sob o comando o presidente Júlio Cesar Garcia, o campeão foi o Cuiabá Arsenal, o vice o Sinop Coyotes, o 3º lugar o Sorriso Hornets, o 4º lugar o Rondonópolis Hawks e o 5º o Tangará Taurus. O que dá certo favoritismo para o Hornets no desafio deste próximo sábado.

3ª Rodada

A próxima rodada será com o Cuiabá Arsenal versus o Rondonópolis Hawks, no dia 07 de maio, no mini estádio Professor Antônio Francisco Pereira Filho (Prosol), em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.