Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Roni Magnani (PP), tem intensificado o trabalho de cobrança de melhorias nas áreas de infraestrutura e iluminação em vários bairros do distrito da Vila Operária e também na região do Jardim Atlântico. A principal preocupação do vereador é que as operações em relação ao tapa-buracos aconteçam antes que as chuvas voltem.

Algumas regiões já foram beneficiadas, mas ainda há muitos pontos precisando de reparos.

O foco principal é nivelar as imperfeições das vias “Esta capa de asfalto é muito importante porque ela funciona como um impermeabilizante da pavimentação base, ou seja, quando voltarem as chuvas fortes, o asfalto que recebeu este micro revestimento será mais capaz de aguentar e não ceder, formando os buracos” afirmou o vereador.

Leia também:  STF decide enviar denúncia sobre Temer à Câmara

Outro ponto de cobrança por parte do parlamentar é a iluminação pública, já que segundo ele também envolve a segurança do cidadão que chega em casa tarde e até do estudando que frequenta as aulas no período noturno. “Um local bem iluminado não impede, mas inibe a ação de criminosos que pensam duas vezes antes de atacar um cidadão de bem” relatou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.