Foto: assessoria
Foto: assessoria

A CDL Jovem promove nesta quarta (11) o Lidera Jovem um evento voltado para jovens empreendedores com palestras de personalidades que se destacaram no mercado na juventude. O evento acontece no Hotel Piratininga da Avenida Amazonas (antigo Thaany) às 19 horas.

Na oportunidade, serão ministradas duas palestras: “Jovem na Sociedade” com o advogado Leonardo Resende e “Jovem na Empresa” com o empresário Wilian Domiciano.

Leonardo, como advogado se destacou na profissão já no início da carreira e atualmente possui um escritório de referência na cidade. Já Wilian, atuou no início da carreira em multinacionais e depois apostou numa iniciativa nada convencional e mais uma vez com destaque.

A proposta da CDL Jovem é organizar encontros com cases de empreendedores para jovens entre 18 e 33 anos como forma de incentivá-los a apostar nos seus sonhos e realizá-los.

Leia também:  Projeto para a biblioteca Manoel Severino fomenta debates sobre assuntos da atualidade

A coordenadora da CDL Jovem de Rondonópolis Thaís Fagotti destaca que é de suma importância que os jovens estejam antenados do que acontece no mercado e no mundo dos negócios.

O evento da CDL Jovem foi idealizado e organizado pelos membros, que empreenderam e estão quebrando paradigmas, provocando uma mudança cultural na cidade. Os ingressos são limitados e as últimas unidades estão disponíveis na CDL, contato pelo telefone 3423-1277. O investimento é de R$ 50,00.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.