Foto: R7
Foto: R7

A tenda de Zelofeade (Felipe Cardoso) foi o lugar escolhido por Gahiji (Fernando Sampaio) para pedir a mão da sua amada Leila (Juliana Didone) em casamento para Bezalel (Igor Cosso). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (5). Em entrevista exclusiva ao R7, os intérpretes do casal Lehiji comentaram o relacionamento e a nova fase de seus personagens.

Para Fernando Sampaio, a atitude de seu personagem é ato romântico de um verdadeiro cavalheiro.

— Eu achei lindo do Gahiji ter essa atitude com o Bezalel. Um verdadeiro cavalheiro. Ele é tão romântico que ele não mede nada. Não mede a idade, não mede nada. Ele viu o Bezalel crescer. Ele praticamente o carregou no colo e, de repente, está ali pedindo a mão da mãe de um homem mais novo que ele.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana desmaia ao reencontrar Asher

Juliana Didone fala da nova fase de Leila e da sua alegria ao ser pedida em casamento.

— Uma fase linda da Leila e eu estou bem Feliz. Nossa autora inventou uma história linda de amor para o Gahiji e para Leila. Eles não esperavam esse amor. Ela foi consolada por ele. Um presente de Deus, após a perda do marido, uma amizade se transformou em amor.

A atriz disse que em meio a uma sociedade patriarcal, Leila foi contemplada com um homem amoroso.

— Naquela época as coisas não eram tão fáceis assim. Como se apaixonar por exemplo. Não se tinha essa independência como se tem hoje. O homem decidia muito mais. A sociedade era mais patriarcal e o Gahiji é uma exceção, ele era sensível e até cozinhava. O Gahiji ter surgido na vida dela é uma felicidade maior.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias

Sampaio, por sua vez, disse que deseja a felicidade do novo casal na novela e torce para a família crescer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.