Armas e munições apreendida pela PJC em Juruena- Foto PJC
Armas e munições apreendida pela PJC em Juruena- Foto PJC

A Polícia Judiciária Civil da regional de Juína divulgou os números finais da operação ‘Gothan’ realizada na quinta-feira (05) na cidade de Juruena (880 km a Noroeste). Durante a ação foram presas 8 pessoas, 5 armas de fogo foram apreendidas, assim como centenas de munições e cigarros.

Foram recolhidos 2 revólveres calibre .38, uma espingarda 12, 1 pistola 380 e um rifle 22. As munições apreendidas são dos calibres citados e ainda do tipo .22, .25, 9mm, .44, carregadores de pistola 380, 765, rifle e silenciadores de arma de fogo. Também foram apreendidos itens táticos policiais como camisetas policiais, coldres e cintos.

A ação apreendeu também aparelhos celulares, porções pequenas de substância análoga à cocaína, balança de precisão e 900 carteiras de cigarro, que caracteriza a prática criminosa do descaminho.

Leia também:  Criminosos armados invadem casa e roubam carro de vítima

A operação envolveu 31 policiais civis que deram cumprimento a 13 ordens judiciais, sendo 10 mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisão preventiva por tráfico e homicídio tentado. Também foram autuadas 4 pessoas em flagrante por tráfico, comércio ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e também de uso permitido, além de posse de munição restrita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.