A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste programou uma extensa agenda de eventos para comemorar o trigésimo ano de emancipação política e administrativa do município.

De acordo com a os organizadores, a programação teve início no dia 1º de maio com a Cavalgada de tropeiros logo na manhã e ao longo do dia com atrações como o Pôr do Sol com MPB especial com a apresentação da cantora Tiê e o bailinho na praça da Pista de Caminhada.

Nesta quinta-feira, 12, haverá a inauguração da sede do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT, às 16:30h com a presença de autoridades locais, estaduais, federais e do ministro da Integração Nacional, Joselio Moura. A Secretaria de Cultura abre a exposição da premiada artista de Cuiabá, Dalva Barros, que estará expondo suas obras ao público a partir das 19h na sede da Secretaria, na rua Curitiba, 414 – centro.

Leia também:  Primavera do Leste | Homem é assassinado com três tiros às margens da BR-070

O dia 13 de maio, dia do aniversário de Primavera do Leste, começa com a Missa de Ação de Graças comemorativa à data, com início as 7:30h na catedral da Diocese no centro. Na oportunidade, pioneiros serão homenageados.
O desfile cívico, a partir das 15:30h, na praça central, abre as festividades com a apresentação das escolas, bandas marciais e clubes de serviço. Haverá o corte e distribuição do bolo de aniversário de 30 metros.

Os shows começam na sexta feira vão até o sábado, sempre a partir das 20h no palco montado na Praça de Eventos, com a apresentação dos artistas: Tiago Vasconcelos, Leonardo Araújo, Anselmo e Rafael, Celso e Cristiano, Fábio e Fagner e Sandro Salles. Todos com entrada gratuita.

Leia também:  Mais de 5 mil espécies de rosa do deserto podem ser adquiridas em feira em Cuiabá

A programação em comemoração aos 30 anos de Primavera do Leste segue com eventos especiais, inaugurações, entrega e lançamento de obras até o final de 2015.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.