Eduardo Chiletto - Foto: reprodução
Secretário Eduardo Chiletto – Foto: reprodução

Para ampliar as ações na área de política urbana, a Secretaria de Estado das Cidades (Secid) visita, nos dias 16 a 19 de maio, os municípios que compõem o Consórcio Nascentes do Araguaia. Além do secretário Eduardo Chiletto, os encontros também contarão com a presença de representantes técnicos da Secid dos setores de habitação, saneamento básico, mobilidade urbana, convênios, obras públicas e defesa civil.

Conforme a programação, Chiletto se reunirá com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, para dar início ao processo de execução dos planos diretores. Em agenda concomitante, a equipe técnica da Secid se reunirá com os secretários municipais e demais representantes das prefeituras para dar andamento às principais demandas das cidades.

Leia também:  Sefaz realiza segundo leilão online de 2017

No dia 16 de maio, as atividades serão realizadas nos municípios de Tesouro e São José do Povo. Na terça-feira (17.05), as ações acontecem em Guiratinga e Alto Garças. Já no dia 18 de maio, os trabalhos serão desenvolvidos em Araguainha e Alto Araguaia. Na quarta-feira (19.04), Alto Taquari recebe a comitiva da Secid.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.