Preso pela DERF o acusado Vinicius Nogueira AraujoViniccius Roberto Mendonça Araújo Nogueira, 22 anos, foi preso durante uma investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furto (Derf) de Rondonópolis (MT) na manhã dessa quinta-feira (11).  O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Adriano Sobrinho Candido, 22 anos, no dia 15 de agosto de 2015.

Segundo os policiais o foco da investigação era a receptação de joias e bijuterias na região dos bairros Cidade de Deus e Parque São Jorge e munidos da informação da casa de um indivíduo, identificado como “borrachinha”, esse que estaria recebendo os produtos roubados foi realizado a procura na residência do suspeito e quando verificado o nome dele foi encontrado um mandado de prisão por homicídio.

Leia também:  Vaqueiro é preso por furtar gado do patrão em MT
Joias dinheiro e celular apreendido com o suspeito Viniccius Araujo Noqueira - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Joias dinheiro e celular apreendido com o suspeito Viniccius Araujo Noqueira – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Na casa de Viniccius foi encontrado dois estojos de joias, os quais a Derf relatou que se alguém reconhecer, que procure a Delegacia ou entre em contato pelo telefone (66) 9725 0197 ou pelo 197.

Homicídio

Adriano Sobrinho Candido, 22 anos, foi encontrado morto, dentro da residência onde morava, localizada na rua das Andorinhas, Jardim das Paineiras, em Rondonópolis.  Segundo o Boletim de Ocorrências (BO), o corpo da vítima estava com perfurações provenientes de arma branca e disparo de arma de fogo.

Jovem Adriano vítima - Foto: Divulgação
Jovem Adriano vítima – Foto: Divulgação

ATUALIZAÇÃO

A família do suspeito alega que tem as notas fiscais das joias, porém ainda não apresentaram para a Polícia.

No Boletim de Ocorrência além das joias, os policiais também encontraram uma ‘trouxa’ pequena de uma substância aparentando ser maconha.

Leia também:  Ex-vereadora e marido são encontrados mortos em sítio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.