Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como corrigir corrigir 8 defeitos ao usar shortinhos
MODA E BELEZA

Veja como corrigir corrigir 8 defeitos ao usar shortinhos

Da Redação com Bolsa de Mulher
VIA

Paixão à primeira vista é o acontece entre você e aquele shortinho da vitrine. Você entra na loja, experimenta a peça e se sente um escândalo! Porém, no dia seguinte, você põe o shorts para uma caminhada e se sente um horror. Percebe que uma perna é mais curta do que a outra, que lhe apertam as coxas, retratam as gordurinhas. A seguir, conheça algumas dicas para nunca ter quaisquer contratempos com esta peça de vestuário.

Nunca mais erre nos shorts

1. Se deformam durante o dia
Você se sente perfeita na parte da manhã, mas no final do dia acha que os shorts ficam deformados? Opte por shorts de tecido elástico, inclusive os jeans, para manter a sua melhor forma.

2. Quando deixam o bumbum caído
A melhor opção é escolher um modelo mais longo ou um tamanho maior, para que ele não vai fique pressionando a parte de trás, mas recaia sobre quadris e pernas.

3. Fazem marcas nas suas coxas
A solução mais simples para não ter coxas marcadas é optar por shorts mais longos ou folgados. Escolha um estilo que se adapte às suas pernas para minimizar o atrito também por dentro das pernas.

4. Que saem do lugar o tempo todo
Um ligeiro movimento da peça quando você caminha é inevitável, mas se você fica o tempo todo arrumando o shorts para voltar ao lugar ou você sente que ele te “prende” em certas partes do seu corpo, talvez você deva considerar um número maior.

5. Uma perna parece ser maior que a outra
Pode ser que os shorts não estejam perfeitamente simétricos, e que uma perna seja mais estreita do que a outra. Também pode ser que suas pernas não tenham exatamente o mesmo comprimento em cada perna mesmo. Na verdade, ninguém tem as duas pernas de tamanho exatamente idêntico. Seja como for, escolha uma peça um pouco mais ampla.

6. Fica amassado na frente toda vez que você senta
Rugas nas roupas enquanto estão em uso são inevitáveis, mas não serão tão acentuadas se você escolher tecidos mais grossos para os shorts. Jeans e sarja são boas opções.

7. São transparentes e deixam a calcinha aparente
Para evitar surpresas, melhor escolher shorts de tecido grosso. Dito isto, você também pode fazer o teste de olhar a peça de roupa contra a luz sempre antes de comprar. Se não quiser provar, ao menos, levante o cabide contra a luz e tente enxergar através do shorts.

8. Acabam parecendo a parte de baixo do pijama
Você nunca vai parecer estar de pijamas se você evitar as cores em tom pastel e detalhes que lembram lingerie, como rendas e laços.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas