Equipe montada para a operação em Poconé - Foto: Divulgação
Equipe montada para a operação em Poconé – Foto: Divulgação

Nove locais com suspeitas do comércio de drogas na cidade de Poconé foram alvos de operação, na manhã desta quinta-feira (30). A ação mobilizou policiais civis e militares de Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Força Tática e o Canil da Fronteira, para a varredura no município.

O trabalho levou à prisão em flagrante de duas pessoas encontradas com porções de drogas, objetos e dinheiro miúdo. “A operação buscou atender necessidade de segurança pública ansiada pela população de Poconé”, disse o delegado Olímpio da Cunha Fernandes.

De acordo os levantamentos, os pontos investigados são característicos do tráfico “formiguinha”, com distribuição e venda de drogas no varejo por pequenos traficantes. Por isso, é dificil flagrar ou encontrar os locais com grande quantidade de entorpecentes, já que os traficantes ficam apenas com porções para venda imediata.

Leia também:  Colisão deixa carro esmagado por caminhão na BR-070 e professora morre

O delegado acrescentou que outras operações conjuntas estão previstas para reprimir, tanto o tráfico de drogas quanto os roubos e furtos, que vêm ocorrendo no município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.