15 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Açougueiro pede socorro após escapar de assaltantes no Residencial Azaleia
    TENTATIVA DE ROUBO

    Açougueiro pede socorro após escapar de assaltantes no Residencial Azaleia

    Em posse de uma pistola, dois homens invadiram um açougue, na manhã desta segunda-feira (18), localizado no Residencial Azaleia, em Rondonópolis (MT), e renderam duas pessoas. Durante a ação, uma das vítimas conseguiu escapar e pediu socorro obrigando os criminosos a fugirem do estabelecimento.

    Conforme relatado a Polícia, dois homens chegaram ao estabelecimento, um deles usava moletom de cor cinza e o outro uma camiseta do mesmo tom. Armados, um deles rendeu o açougueiro enquanto o outro fechou a porta do estabelecimento e foi para os fundos  do imóvel para procurar por familiares e pelo cofre.

    Neste momento, uma mulher que estava no banheiro foi rendida ficando presa na sala da residência nos fundos. Enquanto isso, um dos bandidos levou o açougueiro até o caixa do comércio, momento em que este conseguiu escapar dos suspeitos e saiu pela rua pedindo socorro.

    Neste instante, os bandidos correram do local efetuando disparos de arma de fogo em direção ao açougueiro e fugindo em seguida. Testemunhas relataram a Polícia que visualizaram no local um veículo Ford Fiesta, modelo antigo, quatro portas escrito ‘azulejista’ no vidro traseiro dando apoio a ação criminosa.

    Desta forma o BO foi confeccionado para as devidas providências. No boletim não registro que o açougueiro chegou a ser atingido por algum tiro.