Em posse de uma pistola, dois homens invadiram um açougue, na manhã desta segunda-feira (18), localizado no Residencial Azaleia, em Rondonópolis (MT), e renderam duas pessoas. Durante a ação, uma das vítimas conseguiu escapar e pediu socorro obrigando os criminosos a fugirem do estabelecimento.

Conforme relatado a Polícia, dois homens chegaram ao estabelecimento, um deles usava moletom de cor cinza e o outro uma camiseta do mesmo tom. Armados, um deles rendeu o açougueiro enquanto o outro fechou a porta do estabelecimento e foi para os fundos  do imóvel para procurar por familiares e pelo cofre.

Neste momento, uma mulher que estava no banheiro foi rendida ficando presa na sala da residência nos fundos. Enquanto isso, um dos bandidos levou o açougueiro até o caixa do comércio, momento em que este conseguiu escapar dos suspeitos e saiu pela rua pedindo socorro.

Leia também:  Em menos de 1 hora, dupla invade e rouba duas residências no Jardim Azaléia

Neste instante, os bandidos correram do local efetuando disparos de arma de fogo em direção ao açougueiro e fugindo em seguida. Testemunhas relataram a Polícia que visualizaram no local um veículo Ford Fiesta, modelo antigo, quatro portas escrito ‘azulejista’ no vidro traseiro dando apoio a ação criminosa.

Desta forma o BO foi confeccionado para as devidas providências. No boletim não registro que o açougueiro chegou a ser atingido por algum tiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.