Olá Pessoal!
Numa onda de cores quentes o Blog Decore Agora da Ênfase a tons do outono.

SALA DO OUTONOCor de terra, cor de barro, cor de cobre, tons que conseguimos na natureza. Esse tom reflete todo o brilho e elegância.

02O ambiente faz um contra ponto entre o vigor de tons terrosos e a neutralidade do branco para criar um ambiente moderno, sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor. O longo sofá branco, juntamente com a composição de quatro mesas circulares, marca o eixo horizontal e dá profundidade ao ambiente. Alguns detalhes desta composição arquitetônica não passam despercebidos. É o caso da sofisticada poltrona com tecido acobreado, do pendente Soleil em cristal, e do requintado tapete feito com retalhos de diferentes tapetes persas.

03O outono acabou, mas as cores ficaram na memória e nada melhor do que aproveitar o momento para trocar o visual da casa. Esqueça as cores vibrantes e aposte no poder dos tons terrosos (marrom, laranja, vermelho escuro e amarelo). Tais cores são ideais para itens como almofadas, cortinas, tapetes, sofás e vasos decorativos, pois deixam os ambientes mais aconchegantes e aquecidos.

04O outono é representado na decoração por muitos detalhes, texturas e cores terrosas.
Cada cor transmite uma sensação e as cores terrosas que abrangem desde os tons de areia ate a gama de marrons, inclusive minerais como cobre e ferrugem são cores que proporcionam sensações agradáveis, envolventes, capaz de despertar conforto, tudo a ver com o clima da estação.

05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.