Heitor Pimentel suspeito de roubo que foi baleado durante a ação preso pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Heitor Pimentel suspeito de roubo que foi baleado durante a ação preso pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Heitor Pimentel Oliveira, 20 anos, foi preso após ser baleado durante um assalto em uma Pizzaria, localizada no Centro, na noite desta quinta-feira (7), em Rondonópolis (MT). Ele realizava o crime quando no momento da fuga uma pessoa – ainda não identificada – reagiu e atirou no suspeito. Heitor fugiu com a ajuda de um comparsa, mas foi preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima relatou que dois suspeitos chegaram no local em um veículo Fox, cor branca, parou o carro em frente ao estabelecimento e o passageiro desceu em posse de uma arma de fogo anunciando o roubo. Ele pegou R$ 250 em dinheiro e um aparelho celular.

Leia também:  Mulher é presa em flagrante após furtar R$ 420 em produtos de supermercado
Heitor Pimentel Oliveira baleado durante assalto - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Heitor Pimentel Oliveira baleado durante assalto – Foto : Messias Filho / AGORA MT

No momento em que o suspeito saia do local com os pertences, uma pessoa que passava pelo endereço e avistou a situação, reagiu e atirou várias vezes contra a dupla. Heitor foi atingido com um tiro no ombro. Ele saiu correndo, entrou no veículo e fugiu.

Após a fuga, o suspeito compareceu na UPA e confessou o crime. Foi realizado todos os procedimentos médicos e Heitor foi liberado sendo encaminhado pela Polícia Militar (PM) à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.