Extra
Extra

O toboágua Verrückt, anunciado como sendo o maior do mundo pelo parque Schlitterbahn Water, em Kansas City, no Kansas, nos Estados Unidos, ficará fechado por tempo indeterminado, após a morte de um menino. Caleb Schwab, de 10 anos, filho de um deputado local, sofreu um acidente no brinquedo, neste domingo, quando despencou de uma altura equivalente a 17 andares, cerca de 51 metros. Para que a morte da vítima seja investigada, nesta segunda-feira, o parque aquático permanecerá fechado durante todo o dia. As informações são do site “Kansas City News”.

Segundo a publicação americana, o menino e a família estavam no parque porque haviam ganhado ingressos gratuitos para passar o dia no local. A tragédia aconteceu pouco tempo depois que eles chegarem ao local, por volta do meio-dia (horário local). Autoridades ainda não sabem o que causou o acidente.

Leia também:  Ataque contra igreja no Texas mata 26 pessoas sendo 8 da mesma família

Winter Prosapio, responsável pela comunicação do parque, lamentou o ocorrido e destacou que a segurança é de suma importância para o estabelecimento. “Estamos tristes em dizer que um menino morreu no Verrückt. Dado que a segurança é a nossa prioridade, nós fechamos o parque e o toboágua para uma investigação. Nossos pensamentos e orações estão com a família (da vítima) nesse momento difícil”, disse.

Os pais do menino, o deputado Scott Schwab e Michele Schwab, emitiram um comunicado. “Michele e eu queremos agradecer a comunidade e a todos os nossos amigos e familiares por sua manifestação de apoio e compaixão no que se refere à perda repentina de nosso filho, Caleb Thomas Schwab”, informam os pais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.