Droga apreendida pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Material apreendido pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Dois jovens e três menores foram detidos na noite desta sexta-feira (5), por tráfico de drogas. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Thiago Gomes dos Santos, 18 anos, Patrick Mackolly Leite de Souza, 20 anos, também são acusados de corrupção de menores. Foram apreendidos cinco porções de uma substância análoga a maconha, uma balança de precisão, um rolo plástico, celulares e R$ 73.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante rondas pelo bairro Cidade de Deus 1, foi avistado um motoqueiro em atitude suspeita e ao realizar a abordagem do suspeito Patrick foi encontrado um pedaço de uma substância esverdeada análoga maconha, um total de 148,90 gramas. Ao ser indagado sobre o material, o rapaz confessou ter adquirido do suspeito Thiago Gomes dos Santos.

Leia também:  Reeducando acusado de estupro foge enquanto prestava serviço no Fórum de Rondonópolis

Ao levar a Polícia no local, o suspeito relatou que haviam somente duas pessoas em uma residência que aparentava ser abandona e onde teria mais drogas armazenadas. Diante da informação a PM entrou no local momento que ao perceber a presença da guarnição, os suspeitos correram para o fundo do imóvel.

Com o apoio de outra guarnição foi possível deter todos os suspeitos, no local foi encontrado as porções da substância análoga a maconha, 19 papelotes pequenos do mesmo material, um rolo plástico, uma balança de precisão, entre outros.

Diante dos fatos, todos foram levado e entregues a autoridade policial na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.