INDUSTRIA HOTELEIRA
Foto: Assessoria

Representantes da indústria hoteleira de Mato Grosso se reuniram nesta sexta-feira (12.08) com o secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, para apresentar demandas e propor parcerias com o setor.

“Trouxemos para o debate o assunto da segurança dos hotéis e o secretário nos deu boas ideias e sugestões. Saímos daqui satisfeitos com o encontro”, disse o empresário Jack Abudi, da diretoria da seccional mato-grossense da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Mato Groso (ABIH), que reúne 32 empresas.

O secretário avaliou o encontro como positivo. Segundo ele, foi possível demonstrar as ferramentas de interação entre a Segurança Pública e o empresariado.

“Dispomos, por exemplo, de um serviço de videomonitoramento que permite parceria com as empresas. Elas adquirem as câmeras e trazemos as imagens para dentro do Centro Integrado de Comando e Controle”, disse.

Leia também:  Alta Floresta | Cirurgia oftalmológicos na Caravana da Transformação começam nesta quinta-feira (08)

O secretário enfatizou ainda que a parceria entre empresas e o órgão de segurança aprimora tanto as ações preventivas, quanto as repressivas.

“A prevenção é para monitorar a incidência da criminalidade e a repressão é para identificar os criminosos por meio da imagem armazenada”, explicou.

O encontro foi realizado no Gabinete do secretário. Os empresários também visitaram o Centro Integrado de Comando e Controle.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.