Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem estiver procurando uma oportunidade de trabalho deve procurar o Serviço Nacional de Emprego (Sine) o quanto antes. Isso porque o órgão, que é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), está com mais de mil oportunidades de emprego disponíveis em Mato Grosso. (Veja as vagas abaixo)

As vagas estão disponíveis para diversas áreas e com salários variados. Entre os municípios que contam com vagas abertas estão Cuiabá, Água Boa, Barra do Garças, Tangará da Serra, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Várzea Grande, e outros.

A superintendente do Sine, Rosane Belém, explica que as vagas ofertadas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso a importância de que o interessado procure o quanto antes uma unidade estadual do Sine no município onde reside.

Leia também:  MPE ingressa com ação para que Samu seja instalado em Sinop

“São muitas oportunidades disponíveis para quem está procurando um emprego. Quem tiver interesse deve procurar uma de nossas unidades e se cadastrar no banco de vagas. Vale lembrar também que todos os documentos pessoais do requerente devem estar em mãos”, considerou.

Na Capital, constam ainda 25 vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCDs). Estas oportunidades são organizadas e trabalhadas para os pretendentes pelo programa “Emprega Rede”, que busca levar integração, por meio do acesso ao trabalho ao público vulnerável.

Serviço

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

Leia também:  BR-163 gera cerca de 2 toneladas de lixo por dia em 2016

Nos postos do Sine também são feitos atendimentos de solicitação do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portal http://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

Unidade – Vagas
Água Boa – 30
Aripuana – 9
Barra do Garças – 69
Cáceres – 3
Campo Novo do Parecis – 199
Campo Verde – 10
Confresa – 13
Colíder – 22
Cuiabá – 183
Cuiabá (PCD) – 25
Diamantino – 7
Jaciara – 250
Juara – 1
Lucas do Rio Verde – 1
Primavera do Leste – 9
Pontes e Lacerda – 3
Rondonópolis – 18
Sapezal – 240
Sinop – 14
Sorriso – 13
Tangará da Serra – 22
Várzea Grande – 2
Total – 1143

Leia também:  Servidores do Detran aprovam indicativo de greve
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.