Foto: Reprodução / Viva Mais
Foto: Reprodução / Viva Mais

Uma adolescente de 13 anos está sendo acusada pela mãe por tentativa de homicídio em

Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador. A vítima, identificada como Julice Carneiro, de 33 anos, prestou queixa na última quinta-feira (11) na DAI (Delegacia do Adolescente Infrator), em Feira. De acordo com informações da DAI, o crime aconteceu na noite de quarta, após a suspeita colocar veneno no chá da mãe.

Segundo informações de outra filha da vítima, Julice teria chegado cansada em casa quando resolveu preparar a bebida e colocou sobre sua cama. A adolescente acrescentou a substância em um momento de distração da mãe. A suspeita é que o veneno seja “chumbinho”, utilizado para a morte de roedores.

Leia também:  Agosto registra mais de 35,45 mil novas vagas de trabalho formal no país

Após tomar o chá, a mãe passou mal e foi socorrida para uma policlínica, onde passou a noite internada. Em depoimento, uma das filhas de Julice informou que a mãe não esperava por essa atitude da adolescente e que ela passou a morar em sua casa há alguns meses.

De acordo com informações da titular da DAI, Milena Carneiro, a jovem irá responder pelo crime de tentativa de homicídio e será intimada para prestar depoimento. O material recolhido foi encaminhado para perícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.