Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou nesta quinta-feira (18) a maior apreensão de cigarros contrabandeados este ano em Mato Grosso do Sul. Três veículos também foram apreendidos e cinco pessoas foram presas, uma delas em São Gabriel do Oeste. A quadrilha transportava 140 mil pacotes de cigarro.

Os policiais iniciaram a operação durante a madrugada no quilômetro 426 da BR-060, próximo a Maracaju, onde abordaram duas carretas e dois caminhões, que tinham como destinos Campo Grande e Minas Gerais.

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Nesta primeira etapa, foram presos quatro motoristas e apreendidos 2.500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A segunda etapa foi realizada com a apreensão do quinto caminhão em São Gabriel do Oeste por volta das 8 horas. O motorista foi flagrado transportando aproximadamente 300 caixas de cigarros e usava embalagens de pizza para disfarçar a carga contrabandeada.

Leia também:  Homem é preso por falsificar assinatura de juíza e fraudar mandado de apreesão

Os cinco presos e os cinco veículos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil de cada município juntamente com as cargas avaliadas em aproximadamente R$ 5 milhões.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.