Divulgação
Divulgação

Cerca de 100 cabeças de gado foram roubadas de uma fazenda, no município de Denise (208 quilômetros de Cuiabá), no último sábado. Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens e uma mulher invadiram a propriedade, renderam e amarraram o caseiro e também trancaram em um quarto da residência a proprietária e duas crianças.

Ninguém ficou ferido. O subtenente da PM, Judson Pantaleão, disse que os animais foram presos em uma mangueira e embarcados em dois caminhões. Durante a fuga, os criminosos tombaram um dos veículos na MT-020, no Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães. “Vários animais morreram e alguns sobreviveram ao acidente. Estes foram levados para uma propriedade próxima. O proprietário fará o reconhecimento da marca, esta manhã.

Leia também:  MPE denuncia parlamentar por lesão corporal e ameaça praticados contra jornalista em Juara

Os criminosos não foram localizados. Provavelmente alguém deu apoio após eles tombarem o veículo”, disse Pantaleão, ao Só Notícias. Uma escavadeira foi utilizada para destombar caminhão, que ficou de lado na lateral da rodovia estadual. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Até agora ninguém foi preso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.