Malhação

Gabriel descobre onde Joana está morando. Nanda e Jéssica criticam o comportamento de Belloto. Ricardo repreende Gabriel e dá um ultimato ao atleta. Krica pensa em fazer uma plástica. Gabriel aparece para treinar e Giovane comemora. Manuela finge não dar atenção à implicância de Fábio. Lucas faz um grafite na frente do Dom Fernão e Juliana minimiza os desenhos. Joana pensa em Gabriel. Jorjão decide dar dicas de boxe para Rômulo. Manuela finge fazer as pazes com Fábio. Lucas pinta Juliana em um dos grafites. Nanda descobre que foi indicada para um cargo na academia. Tânia diz a Joana que não quer que ela trabalhe na Forma. Rômulo dorme escondido na academia. Joana afirma que trabalhará na Forma com a intenção de descobrir quem é seu pai.

Tempo de Amar

Alice repreende Mario por tê-la beijado. Lenita desiste de contar sobre Felipe para Ralf. Mario ouve Alice comentar com Yumi que o beijo entre eles não deveria ter acontecido. Tanaka leva Vittorio e Gaetano para verem a casa que venderá para eles. Mario se desculpa com Alice. Alice mostra para Mario fotos do lugar onde irá morar no Japão. Alguns meses se passam e a obra no casarão dos De Angeli é concluída. A padaria é inaugurada em Arraial com um novo nome: Pasta Pane. César é rude com Sirlene. Mario se entristece com a proximidade da viagem de Alice. Cesar se encanta por Alice ao cruzar com ela na rua.

Pega-Pega

Camila pressiona Giovanni, que decide contar como conheceu Bruna. Apolo assume a responsabilidade por Carol e seus irmãos. Tamara comemora ao saber que Henrique ama sua mãe e promete ajudá-lo a convencer Beto a aceitar o relacionamento. Fedora é ovacionada pelos diretores depois de sua apresentação. Agilson não conta para Aparício que vai jantar com Rebeca. Aparício revela que existe um documento comprovando que Teodora deu 2% das ações do Grand Bazzar para Safira. Tamara marca um jantar com Penélope e surpreende a mãe com a presença de Henrique. Camila se oferece para investigar a explosão no depósito do Grand Bazzar, a fim de inocentar Giovanni. Beto arma uma surpresa para Tancinha e Francesca.

A Força do Querer

Carlos se surpreende com a hostilidade do coronel. Bento é convidado para se candidatar à prefeitura de Grotas. Bento critica Santo por deixar Olívia jantar na fazenda de Afrânio. Beatriz tenta animar Luzia. Iolanda discute com Carlos. Encarnação estranha a falta de atitude de Afrânio. Tereza se preocupa com o comportamento de Carlos. Olívia conforta Iolanda. Carlos enfrenta Afrânio.

Carinha de Anjo

Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe. Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer. Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta. Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica. Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada. Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas. Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.

Belaventura

Resumos não disponíveis

O rico e Lázaro

Marek fica satisfeito com a captura de Tobias e avisa que os deuses ficarão felizes com o seu sangue. Zuma se preocupa com o estado do novo prisioneiro e tenta ampara-lo. No acampamento hebreu, Calebe tenta confortar Josué e avisa que o líder não é o culpado. Quemuel cavalga em busca do filho. Josué repreende Iru pela atitude impensada. Léia se desespera ao descobrir que Tobias foi capturado pelos cananeus. Ela, Samara e Aruna pedem para falar com Josué. Uzi é levado por Kadmo até Marek e Kalesi. Josué diz que sairá pela manhã em busca de Quemuel. Samara ampara Léia. Calebe repreende Iru pela atitude irresponsável. Rune estranha a preocupação de Livana com Maquir. Tirda reclama do comportamento de Haniel e Maquir. Gael diz que não tem nada mais emocionante do que ver um gigante. Calebe se queixa com Eleazar sobre o comportamento de Iru. O sacerdote-chefe dos levitas avisa que é preciso deixar o rapaz sofrer as consequências de seus atos.
Questionada sobre Maquir, Livana desconversa. Haniel conversa com Gael e fala sobre os gigantes Anaquins que habitam Canaã. Sama se abre com Boã e diz que pode estar grávida. Pedael alerta Temá e Isaque. Ele diz que um dos dois precisará casar com Neziá. Zuma cuida de Tobias na masmorra do palácio. Pedael tenta consolar Eliazafe pelo ocorrido com Uzi. Samuel critica a liderança de Josué. Uzi encontra com Tobias na masmorra. Marek diz que Sandor deve servir ao exército de Jericó. Zuma diz que pretende servir o Deus de Israel quando for libertado. Tobias culpa Zaqueu pela sua captura.
Irritado com as respostas de Sandor, Marek diz que o rapaz não passa de um covarde. Jéssica tenta beijar Salmon, mas é interrompida pela chegada de Lila. Na sala do trono, Sandor surpreende a todos ao aparecer pronto para lutar como um gladiador. Aiúde se irrita com o comportamento de Mara. Sandor vence a luta e se recusa a matar o oponente. Contrariado, Marek diz que anunciará um castigo para o filho de Tibar. O comandante conversa com Sandor e reclama de sua atitude perante ao rei. Enquanto conversa com Liora, Raabe lembra de Salmon. Quemuel procura por Tobias. Ele se assusta ao se deparar com grandes pegadas de gigantes. O desespero de Quemuel aumenta quando ele percebe que seu cavalo fugiu.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (20)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.