Dois assaltantes roubaram uma agência dos Correios e fugiram em um carro da Polícia Militar, nesta quinta-feira (1º) na região de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Segundo a PM, os criminosos ainda atiraram e feriram dois policiais, fizeram reféns e conseguiram fugir. Os reféns foram liberados sem ferimentos.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

De acordo com a PM, os dois assaltantes foram cercados na frente da agência, onde fizeram algumas pessoas reféns. Naquele instante houve tiroteio entre os criminosos e policiais. Um policial militar foi atingido por um disparo em uma das mãos. Os assaltantes aproveitaram e conseguiram entrar em uma viatura da PM, que estava estacionada no local, e fugiram.

Os criminosos abandonaram o veículo em um barranco depois de uma ponte a 20 km de Rosário Oeste, em uma região rural conhecida como Ribeirão Grande. Novamente houve um tiroteio entre os ladrões e a PM e outro policial foi atingido por um tiro no pé. Os dois policiais militares que se feriram foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Leia também:  Mato Grosso participa pela 1ª vez de evento turístico

Os dois assaltantes deixaram a viatura e conseguiram fugir da PM. Equipes da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana da capital, foram chamados para ajudar a encontrar os dois ladrões.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.