Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Os interessados em participar do leilão online realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) têm até às 9h desta quarta-feira para fazer os lances. Ao todo serão leiloados 118 carros que estão apreendidos há mais de 60 dias no pátio da autarquia, em Cuiabá (MT). Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas.

Segundo a assessoria do Detran, o valor mínimo do lance varia de R$ 300 a R$ 12 mil, dependendo do porte e ano do carro. Quem estiver em Cuiabá e quiser visitar o local é preciso fazer agendamento pelo email cuiabá.nucleo@subjud.com.br. O dia do encerramento do leilão online, não será permitida a visitação dos veículos.

Para visualizar imagens dos veículos que estão sendo leiloados basta acessar clicar no aqui.

Leia também:  Concurso trará tranquilidade e segurança a servidores da Educação, diz governador

Porém, antes de ofertar o lance, a assessoria informa que os interessados devem se cadastrar pelo site e em seguida enviar cópias dos documentos digitalizados no email cuiabá.nucleo@sbjud.com.br. As cópias dos documentos serão aceitar até 24h antes do encerramento do leilão.

Ainda segundo a assessoria, para arrematar o veículo, o interessado deve pagar a comissão de 5% do valor do bem para a leiloria no prazo de até três dias uteis. O Edital do Leilão 001/2016 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 12 de setembro de 2016

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.