Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Bar onde ocorreu o caso – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Vários clientes de um bar localizado no bairro Novo Horizonte, em Primavera do Leste (MT), viveram momento de tensão nesta quinta-feira (1º) após serem rendidos por três homens armados. Um deles, segundo uma testemunha, estava em posse de uma pistola 380. A ação durou cerca de oito minutos, cerca de 14 disparos foram efetuados pelos criminosos. Ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu por volta 0h10 no bar localizada no final da Avenida Belo Horizonte. Segundo as testemunhas, os criminosos chegaram no local em duas motocicletas, na mira dos assaltantes, os clientes foram obrigados a deitarem no chão enquanto celulares e joias foram subtraídos.

O assaltou durou cerca de oito minutos, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A esposa do dono bar passou mal e teve que ser encaminhada a um hospital da cidade.

Leia também:  PRF prende motociclista por porte ilegal de arma na BR-163

“Achei que tinha morrido alguém com tantos tiros assim, foi feia a coisa,” relatou uma testemunha.

A Polícia Civil informou a nossa equipe de reportagem que os modos operantes são os mesmos do roubo ocorrido em outro bar, localizado na avenida Florianópolis, no dia 25 de agosto e que vitimou a jovem Rosane Cirqueira, 28 anos. Uma das armas usadas no assalto dessa madrugada seria uma pistola 380 informou a  polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.