Foto: PJC
Foto: PJC

Policiais civis de Barra do Bugres (239 km a Médio-Norte) efetuaram a prisão de dois homens por flagrante em tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munição de arma de fogo e resistência. A ação apreendeu porções de substância análoga à cocaína e aconteceu na sexta-feira (16).

Por volta das 10h, os policiais realizaram monitoramento de uma residência localizada no Bairro Maracanã quando avistaram um motociclista saindo do local. O suspeito foi abordado e identificado como Neomar Rocha de Almeida, 30. Com ele foram localizadas 02 porções de pasta base de cocaína.

Na casa, outro homem foi surpreendido durante a ação policial. Antônio Vieira dos Santos, 30, conhecido como “Junior”, reagiu à abordagem e chegou a agredir os policiais civis, empreendendo fuga. No entanto, ele foi localizado em seguida e preso em um terreno baldio, por outra equipe acionada para dar apoio.

Leia também:  Grampos clandestinos | PC deve prender 9 durante operação em MT

No interior da residência , em cima de um recipiente, havia aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína para ser embalada, e outras 87 porções já prontas para comercialização, além de diversos recortes plásticos, 02 balanças de precisão, aparelhos de telefones celulares, R$ 938,00 em dinheiro.

No local também foram apreendidas 03 munições de arma de fogo, sendo uma de calibre .40, de uso restrito.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de munição e resistência. Em seguida eles foram encaminhados para a Cadeia Pública do município.

O delegado de polícia João Paulo Praisner destacou a relevância e comprometimento do trabalho da equipe de policiais civis de Barra do Bugres, em razão da ação policial ter mobilizado vários dias de investigação para o êxito na prisão dos suspeitos e a apreensão do entorpecente.

Leia também:  Polícia recupera objetos furtados de comércio durante a madrugada em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.