Malhação

Tita descobre que Caio conferiu a ficha profissional de Joana. Nanda repreende a atitude de Rômulo. Joana confirma para Caio que a mãe dela o conhecia. Jorjão reclama da desatenção de Rômulo durante o treino. Ricardo viaja com Tita. Juliana decide promover uma festa em casa. Juliana se incomoda ao ver Lucas com Belinha, e beija Jabá para provocar o rapaz. Ricardo interrompe a festa de Juliana. Ricardo propõe um almoço em família com Tânia. Joana diz a Tânia que acredita que Caio seja o seu pai.

Tempo de Amar

Ana apresenta Carolina para Cesar e os dois disfarçam o interesse mútuo. Tanaka elogia Cesar e critica Mario para Mieko. Geppina prepara um doce para presentear Alice. A família De Angeli chega à casa dos Tanaka. Tiago decide ter um filho com Dora, que sonha em ser mãe. Yumi mostra seus trabalhos para Cesar e Alice. Gaetano defende Mario das ofensas de Tanaka. Mario é preso depois de se envolver numa briga. Hideo decide criar uma página na internet sobre a padaria Pasta Pane com fotos dos avós de Peppino. O delegado avisa a Vittorio que Mario foi preso e Cesar comemora.

Pega-Pega

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João.

O Outro Lado do Paraíso

Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim. Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa. Encarnação reza na capela da fazenda. Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo. Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó. Queiroz avisa a Carlos que conseguiu se desfazer da moto de Martim.

Carinha de Anjo

Sabrina se sente excluída com a volta de Manuela no vilarejo. Frederico coloca uma câmera na sala de Tomas com a ajuda de Flora. Sabrina se esconde na mata para ver se os amigos do vilarejo notam sua falta. Sabrina se perde na mata. Matheus e Dóris procuram Sabrina na casa do prefeito e descobrem que ela não voltou para casa. Joaquim descobre que Benjamim e Priscila roubaram a carta que ele escreveu para Manuela e por isso ela não foi a seu encontro. Lola procura a menina que comprou sua peixe, Beijoca. Felipe ajuda a amiga. Sabrina vai parar em deposito no meio da mata repleto de vidros de veneno. Manuela, Dóris, Téo e Matheus encontram a jaqueta de Sabrina na mata e procuram a amiga. Lola descobre que a peixe Beijoca foi levada ao aquário da cidade. Alicia procura emprego na internet. Flora diz para Tomas que não irá mais aceitar os subornos dele e que se ele continuar, ela irá denunciá-lo para os superiores. Tomas diz que ela é ousada e alerta que se ela fizer algo será mandada embora. Na Top Records, a banda nova começa a ser formada. Regina, que finge ser uma mulher chamada Paola, junta André, Benjamim e Omar.

Belaventura

Loreto está surpreso diante de Juliana e Catarina. Catarina conta como descobriu tudo e Juliana se comove. Osório arrasta Esméria diante dos compradores de escravos que a examinam enquanto Esméria se desespera. Miguel acorda Urraca com tapinhas no rosto, ela briga, esbraveja e Miguel diz ela pode ficar na casa de Nestor. Batidas na porta, Sapião abre é vê Juliana e Catarina que pedem ajuda. Urraca aproveita a oportunidade e implora que Catarina lhe ajude. Miguel também se dispõe a ir até o esconderijo. Juliana explica a Sapião que Esméria é irmã de Catarina. Miguel e Sapião saem rapidamente com elas. Esméria consegue tirar a venda com as mãos amarradas e disfarça e afrouxa as cordas das mãos e dos pés sem ser vista por Osório. Ela vai correr, mas Osório logo percebe e corre atrás dela, mas ele a alcança novamente. Guilherme conversa com um capitão do mato sobre Genésio e oferece uma recompensa para quem captura-lo. Urraca está com a trouxa na mão. Petúnia briga com Rosalinda que não recebeu o valor pelo leilão.
Tia Joaquina conversa com Maria Isabel que Esméria continua sumida. Maria Isabel começa a sentir sua falta. Sapião acaba sendo capturado pelos capitães que procuram por Genésio. Miguel, Juliana e Catarina continuam a busca por Esméria e se preocupam com Genésio que se separou. Sapião luta com os homens e Miguel aparece, eles correm. Urraca está diante de Beatrice, que parece surpresa. Gonzalina carrega as trouxas de Urraca. Beatrice aceita Urraca no engenho e ela já se acomoda no sofá. Maria Isabel sente dor e procura se mexer um pouco na cama. Miguel e os demais avistam o local da venda de escravos. Juliana avista Esméria mais afastada, amarrada. Catarina grita que não pode leva-la e Osório se espanta, assim como Esméria que olha para trás e parece reconhecer Catarina.

Apocalipse

Emocionada, Aruna abraça Adara e a chama de mãe. Ioná avisa sobre o perigo de manter a mulher no acampamento. Raabe estranha a presença de Tupak na estalagem. Sama e Boã fazem planos com o bebê. O servo da rainha descobre que Raabe é uma prostituta. Ruth diz admirar o relacionamento de Sama e Boã. Kalesi fica furiosa ao saber que Sandor a trocou por uma prostituta. A rainha se recorda de Raabe. Ela pede para Tupak levá-la disfarçada à estalagem. Aruna diz que não pode permitir que Adara deixe o acampamento. Sama sente dores abdominais e Ruth a ampara. Aruna se abre com Ioná e diz temer que seu povo não a aceite. Tibar e Marek planejam o ataque ao acampamento hebreu. Tobias diz querer matar Zaqueu com as próprias mãos. Darda afirma que Sama precisa ficar na tenda hospital. Ruth se oferece para cuidar de Boã. Aruna diz que é melhor Adara fingir ser uma hebreia. Boã se surpreende ao ouvir Ruth dizer que ficará em sua tenda. Aruna conta para Ioná sobre o relacionamento secreto que vem mantendo com Josué. O líder hebreu encontra Quemuel e faz elogios à fé de Aruna. Adara se veste como uma hebreia. Léia e Samara fazem compras na tenda de Elias. Adara tranquiliza Aruna dizendo que se explicará para Quemuel e Léia. Aruna estranha o fato de Adara já conhecer Quemuel. Ruth conversa com Boã e diz gostar de alguém. Inocente, Aruna agradece por Adara ter ajudado Quemuel no deserto. Nobá diz que está na hora de escolher o novo líder dos Lagartos. Quemuel se surpreende ao ver Adara novamente. Disfarçada, Kalesi vai até a estalagem acompanhada de Tupak. Kalu propõe uma votação para a escolha do novo líder. Kalesi se irrita com o jeito atirado de Liora. Nobá é eleito o novo líder dos Lagartos Gosmentos. Adara pede para Quemuel não dizer nada a ninguém sobre sua verdadeira identidade. Sandor encontra Tibar e revela estar sendo rejeitado por uma mulher de Jericó. Nobá diz que os Lagartos devem deixar Jericó. Kalesi finalmente vê Raabe na estalagem. A rainha diz que a meretriz não perde por esperar. Léia e Samara se espantam ao se depararem com Adara na tenda. Aruna procura Josué e diz que está tudo terminado entre eles.
Advertisements
Leia também:  Atriz da Globo Márcia Cabrita morre aos 53 anos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.