Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo de novelas desta quinta-feira (22)
CINEMA E TV

Resumo de novelas desta quinta-feira (22)

Da redação com TV Novelas

[novela id=”1″]Tânia e Joana conversam sobre o envolvimento entre Ricardo e Carmem. Rômulo enfrenta Belloto para defender Nanda. Manuela sente saudades da mãe, e Ricardo tenta confortar a filha. Rômulo e Belloto fazem as pazes. Arthur e Dodô imploram a Juliana para entrar para o MOFO. Caio impede que Gabriel treine com o ombro machucado. Krica entra em trabalho de parto. Jabá beija Juliana. Giovane acredita que Gabriel esteja apaixonado por outra menina. Caio afirma a Joana que Ricardo é responsável pela morte de sua irmã.[/novela]

[novela id=”2″]Damasceno convence Elisa a esperar mais um pouco para desmascarar Geppina e Gaetano. Dora descobre que sua gravidez é de risco. Júlia insinua a Dora que Yumi é muito próxima de Tiago. Damasceno tenta seduzir Elisa. Sinhá decide ir com Cesar para Arraial. Cesar manda flores para Alice. Mario se atrasa para seu compromisso com Alice porque passou a noite com outra mulher. Mario afirma a Alice que sempre irá amá-la. Vittorio compra um presente para Milena. Cesar aparece quando Mario e Alice conversam. Damasceno surpreende Geppina.
[/novela]

[novela id=”3″]Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Aparício finge que escuta a voz de Teodora para se livrar da negociação com Safira. Dinalda se surpreende ao ver Leonora e Rebeca se divertindo no apartamento vizinho. Penélope exige que Beto aceite seu relacionamento com Henrique. Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope. Giovanni se assusta ao notar que Camila perdeu a memória recente. Tancinha e Apolo sofrem com o estado de Tito. Beto demite Henrique. Vitória avisa a Jéssica que não quer que Mário conheça Shirlei. Cris mostra uma foto de seu pai com Vitória. Tancinha e Apolo não conseguem resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro e acabam se beijando.
[/novela]

[novela id=”4″]Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população. Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta. Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento. Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva.
[/novela]

[novela id=”5″]Após invadir a loja de computadores, os Cúmplices de Um Resgate conseguem provas para mostrar dados sobre a alteração no computador de Vicente. Otávio vai tomar café com Paola, que na verdade é Regina disfarçada. Paola finge que vai falar sobre uma proposta filantrópica. Sabrina tranca os amigos para que não denunciem seu avô. Rebeca fica sabendo da existência de Paola, que na verdade é Regina, e questiona Otávio sobre quem era a mulher. Começa o julgamento final de Vicente. O homem é inocentado. Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records, sem que ela saiba, para tentar convencer ela a cantar na banda deles. Paola, que na verdade é Regina, fica em choque ao saber que a garota está na gravadora.[/novela]

[novela id=”7″]Juliana está apavorada diante de Maria Isabel e pede que não a machuque. Maria Isabel sente dor e coloca a mão na barriga e Juliana tenta ajudar. Juliana é chicoteada por Maria Isabel. Esméria está furiosa diante de Beatrice que revela que Maria Isabel não quer deixar Catarina comprar sua liberdade. Juliana está caída no chão, com as costas nuas. Maria Isabel tem o chicote nas mãos. Irani embrulha alguns doces e Nestor na rede percebe que ela está irritada e diz que está cansada. Zé Leão chega na casa de tia Joaquina e vê que Juliana está caída, desacordada e se assusta. Quintiliano toca a sinetinha sem parar, muito nervoso na tentativa de avisar que não foi Almeida quem roubou a pepita de ouro e sim Genésio. Bá Teixeira está assustada e corre para buscar água para acalmar Quintiliano. Tomás joga xadrez com Átila e diz que aceitou ensaiar a trupe no lugar de Tozé a pedido de Violeta. Maria Isabel deitada na cama, com o rosto suado sente dores e tem a respiração ofegante. Beatrice e Teresa chegam e tentam ajudar e Maria Isabel pergunta de Miguel.
Esméria procura por ajuda e vê Miguel que chega no engenho. Esméria corre para avisar que Juliana precisa de ajuda. Miguel entra desesperado. Zé Leão vela por Juliana ainda inconsciente. Miguel pega Juliana nos braços. A pensão está cheia e músicos tocam para Petúnia executar sua dança. Todos pedem em coro por Rosalinda que olha para Petúnia, vitoriosa. Almeida com ódio, anda de um lado para o outro da cela e diz que vai se vingar de cada um quando sair. Osório está calmo. Osório oferece aliança a Almeida e os dois apertam as mãos. Zé Leão está com medo de ajudar Miguel a fugir. Dr. Pacheco examina Maria Isabel e avisa Beatrice que não há mais nada que possa ser feito. Maria Isabel não sabe de nada ainda e pede a Tito Pardo que encontre Miguel. Esméria conta a Sapião que está livre. Zé Leão diz a Miguel que vai ajudá-lo até metade do caminho. Miguel e Zé Leão carregam Juliana e vão se afastar Tito Pardo chega correndo e pergunta o que estão fazendo.[/novela]

[novela id=”8″]Deus fala com Josué. O Senhor avisa que a humilhação vivida pelo povo de Israel no Egito foi removida. Os guerreiros hebreus repousam em suas tendas depois de terem sido circuncidados. Calebe se preocupa com a tristeza de Josué. O marido de Noemi estranha o anel que o líder hebreu guarda. Darda tenta acalmar Sama. Calebe descobre que Josué se envolveu com Aruna. Cabisbaixa, a moça pega água no poço, escuta um barulho próximo e vai ver o que é. Aruna se depara com dezenas de soldados cananeus próximos ao acampamento, prontos para atacar. A moça corre para avisar a Josué. O líder hebreu decide ficar em sua tenda a espera dos inimigos. Tibar, Kadmo e os outros oficias chegam para ataca-lo. As mulheres do acampamento surpreendem os soldados cananeus. Aruna encara Tibar. O grupo de hebreus formado pelas mulheres, Josué e Calebe começa a lutar. Os líderes tribais reforçam o grupo hebreu. Quemuel pede ajuda a Deus. O exército de Israel começa a levar a melhor sobre os inimigos. Acã tem a vida poupada ao mostrar o anel dado por Tibar. As mulheres mostram coragem e atacam os oficias do rei. Aruna luta contra Sandor. Darda põe fogo em umas folhas e os inimigos começam a tossir com dificuldade de respirar. Jéssica, Adélia e Neziá quebram potes na cabeça dos oponentes. Ioná e Chaia atacam com enxadas.
Adara vê Léia e Samara escondidas e as chama de covarde. Léia ameaça a impostora. Salmon tenta acalmar Lila. Einat é morta por um soldado cananeu. Josué salva a vida de Aruna no confronto. Tibar e Sandor lutam bravamente. Laila e Livana se escondem preocupadas. Tibar percebe a desvantagem e manda os oficiais recuarem. Josué comemora a vitória, enquanto Aruna lamenta a morte de Einat. Darda avisa que é preciso cuidar dos feridos. Na fuga do acampamento, Tibar aconselha Sandor a fugir para se livrar de Marek e Kalesi. Josué discursa para seu povo e elogia Einat. Ruth cuida de Boã e se decepciona ao ouvi-lo dizer que ela é apenas uma amiga. Ainda muito abalada, Sama pede para passar mais uma noite na tenda de Darda. Ruth inicia um confronto interno e diz que não pode se apaixonar por Boã. Livana pede para Darda examiná-la. Calebe aconselha Josué a esquecer Aruna. Marek se enfurece ao saber que os oficiais perderam a luta para um bando de mulheres. Tibar mente e diz que Sandor morreu na batalha. Indignada, Kalesi se levanta e deixa a sala do trono.
Inesperadamente, Marek vai até o quarto da rainha e, de maneira doce, a consola. Mara aconselha Sama a mentir para Boã, dizendo que ainda está grávida. Livana se desespera ao descobrir que está esperando um filho. Ela pede para Darda não contar a ninguém. Adara elogia o desempenho de Aruna no ataque dos cananeus. Léia gosta de ver a aproximação entre as duas. Livana se abre com Jéssica e revela que está grávida. Aruna diz que contará toda a verdade para Josué. Sama concorda em mentir para Boã sobre a suposta gravidez. Livana conversa com Laila e esconde o motivo da visita à tenda de Darda. Sofrendo com a suposta morte de Sandor, Kalesi realiza ritual pagão ao lado de Merodaque. Kadmo bebe na estalagem e lamenta a morte de Sandor. Raabe e Liora escutam. Morodaque entra em transe e avisa que o sofrimento alheio amenizará a dor da rainha. Aruna vai até a tenda de Josué.
[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas