Malhação

Caio disfarça para Bárbara seu interesse por Joana. Tita sente ciúmes de Ricardo com Tânia. Caio confessa para Joana que conheceu a mãe dela. Caio percebe quando Gabriel observa Joana. Juliana incita Lucas a grafitar a parede da academia. Joana sai com Caio, Gabriel e Giovane, e Bárbara se incomoda. Nanda afirma a Rômulo que não está pronta para se envolver com alguém. Ricardo ameaça demitir Lucas, que repreende Juliana. Caio revela a Bárbara que era amigo de Carmem.

Tempo de Amar

Dora sente uma forte dor na barriga e Chica manda Tiago levar a esposa ao médico. Lenita vê Ralf pesquisando sobre o Japão. Yumi e Bernardo prestam socorro a Dora e Tiago. Peppino e Hideo criam um site para a padaria Pasta Pane com a história de Gaetano e Geppina e fotos antigas do casal. Elisa e Damasceno procuram por Filumina, nome verdadeiro de Geppina, no cemitério. O barco em que Alice está sofre uma pane. Damasceno descobre que a pessoa que ele procura é Geppina. Mario pega o barco de Chica para encontrar Alice.

Pega-Pega

Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja atentar contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.

O Outro Lado do Paraíso

Dalva anuncia a Iolanda e Doninha que Encarnação desapareceu. Beatriz teme pela segurança de Bento. Encarnação implora o perdão de Piedade. Bento procura pistas sobre Martim e Queiroz é alertado. Luzia telefona para Bento e pede que ele volte pra casa. Iolanda se comove com o estado de Encarnação. Carlos jura vingança contra Miguel.

Carinha de Anjo

Sabrina diz que viu homens em uma barraca com veneno próximo do rio, na floresta. Dóris está com intoxicação após beber a água. André conversa com Felipe e Julia sobre Benjamim ter assinado contrato com a gravadora concorrente da Dó-Ré-Music. Os dois dizem que aceitam André de volta como baixista da C1R. O garoto explica que a dona da gravadora, Paola, é “boazinha” e liberará ele dos compromissos assinados no contrato. Tomas conversa com Taisa sobre fazer algo para tirar Frederico de seu caminho na On-Enterprise. Joaquim vai até o vilarejo para conversar com Manuela. O guitarrista pede desculpa por não ter lhe tratado bem nos últimos dias. Nico se despede de sua paixão, a jornalista Alegra. Fiorina e Nina discutem durante a prova do vestido de noiva de Helena. Paola diz que não vai liberar André. Isabela e Raul fazem uma reunião com uma representante de Paola, que quer alugar a mansão da menina. A garota diz que a exigência é de que não se pode alterar nada na casa e que Sandro e Laura permanecem trabalhando no local. Joaquim pede Manuela e namoro. A garota fica empolgada e aceita. Os dois estão prestes a se beijar, quando Dóris aparece e os assusta. Dóris não passa bem e desmaia. Ermínio vê o Pastor Augusto conversando com a Professora Flavia e, com ciúme, agride o Pastor. Matheus, Téo e Sabrina são perseguidos pelos criminosos do galpão da mata. Nilza passa mal enquanto fala com Omar, que se preocupa com o desmaio da mãe.

Belaventura

Catarina está espantada diante de Almeida. Beatrice e Teresa tensas. Tia Joaquina observa, mas afastada. Miguel se adianta até Almeida e discutem sobre Esméria. Catarina olha para Miguel emocionada. Rosalinda discute com Urraca que está na praça, despejada. Rosalinda cospe no chão e Urraca se descontrola e voa em cima de Rosalinda e puxa seu cabelo e começam a se estapear. Tito Pardo conversa com Esméria que não quer mais saber da condessa. Catarina avança para cima de Almeida e ameaça que se ele não libertar Esméria ela o mata. Rosalinda e Urraca se estapeiam e rolam pelo chão. Loreto se aproxima e apita para que parem. Guilherme conversa com Quintiliano que continua sem conseguir falar. Urraca e Rosalinda entram na pensão. Gonzalinda está de olhos arregalados. Urraca agradece Rosalinda pela hospedagem. Tito Pardo orienta Catarina voltar outro dia para ver Esméria. Juliana pede que Catarina respeite o momento dela. Catarina faz que vai embora e Esméria entra e chama Catarina pelo nome de batismo. Elas se abraçam emocionadas. Filipa visita Átila e eles se beijam calorosamente.
Tomás chega e Filipa se assusta, eles não se veem. Loreto vai até a pensão e entra no quarto. Urraca está na cama de Rosalinda completamente coberta. Loreto tira a farda e entra debaixo da coberta. Loreto agarra Urraca e grita ao ver que é Urraca. Loreto cai da cama e tenta fugir, Urraca corre atrás de Loreto pelo quarto, só de ceroulas. Rosalinda entra e depara com a situação. Tozé e Rebeca reagem com espanto do que ouvem de Catarina sobre Almeida não ter negociado a venda de Esméria. Miguel conversa com Teresa e pede que leve Juliana a festa que terá na vila, que é o dia em que vai tentar fugir. Urraca vem de dentro e ouve tudo. Dr. Pacheco orienta Guilherme tirar Quintiliano um pouco da cama e diz que ele está fora de perigo. Catarina está na câmara e Osório preso diz a Catarina que pode ajuda-la tirar Esméria das mãos de Almeida. Esméria está ansiosa diante de Maria Isabel que pensa que ela irá autorizar sua venda. Maria Isabel não deixa Esméria partir e Esméria ameaça que vai contar que foi ela que matou o coronel Custódio.

O rico e Lázaro

Samara e Léia conversam sobre Aruna e Josué. As vilãs são surpreendidas com a chegada do líder hebreu. Josué pede para falar com Quemuel e eles conversam sobre a circuncisão dos guerreiros de Israel. Gibar tenta encontrar com Acsa. Sandor e Grok chamam Tobias para lutar na sala do trono. Aruna diz que levará Adara para um local seguro. Gibar encontra Acsa cuidando de Otniel. Tobias luta para divertir Marek e Kalesi. Josué avisa que Salmon, Setur e Zaqueu são inocentes. O líder hebreu diz que alguém sabotou as espadas. Gibar se preocupa e trata Acsa com carinho. Melquias fica tenso ao descobrir a decisão de Josué. Livana encontra Maquir e diz que é preciso se afastar do rapaz. Enciumada, Kalesi ordena que Tupak encontre Raabe. Aruna apresenta Adara à Ioná. Maquir diz que precisa fugir com Livana. Ela se mostra insegura. Ioná diz que Aruna precisa se certificar sobre a identidade de Adara.
Kalesi manda Tupak descobrir todas as informações sobre Raabe. Acã parabeniza os filhos pela sabotagem que resultou no acidente de Otniel. Adara conta sua versão para Ioná. Aruna se emociona ao lembrar da morte de Elieber. Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão com Elói. O líder hebreu procura a família de Acã e avisa que sabotaram as espadas. Às escondidas, Raabe sai para levar comida para os Lagartos Gosmentos. Sem ser visto, Tupak a observa. Aruna se emociona com as palavras de Adara. Ansiosas, Léia e Samara vibram com o sucesso do plano. Quemuel diz sentir falta do filho. Na masmorra, Tobias se recorda de Chaia e fala com Zuma sobre seu ódio por Zaqueu. Aruna pede para Adara não deixar o acampamento. Ioná pede para a mulher provar que é mãe de Aruna.
Nobá se enche de felicidade ao ver Raabe. Elidade pede para Maquir se afastar de Livana. Tirda e Haniel estranham o comportamento do rapaz. Raabe conversa com Nobá e diz ter a sensação de estar sendo seguida. Adara fala de uma marca de nascimento em Aruna e a moça se emociona pensando se tratar de sua mãe verdadeira.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Amitis e Evil-Merodaque se espantam com o estado do rei

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.