Malhação

Joana e Manuela conversam e trocam experiências. Rômulo implora para que Jorjão aceite treiná-lo. Corrêa exige que os alunos se livrem do cabrito, e Juliana sugere esconder o animal na sede do MOFO. Rômulo consegue um emprego no hostele agradece Nanda. Tita e Bárbara armam contra Tânia. Lucas sente ciúmes de Juliana com Giovane. Arthur e Dodô perdem o cabrito. Manuela e Bárbara discutem por causa de Joana.

Tempo de Amar

Tiago salva Mario de um afogamento e o leva até Chica. Alice tem um mau pressentimento. Ralf tenta convencer Lenita a se casar com Felipe. Cesar questiona Alice sobre a família Tanaka. Chica conta para Vittorio que Tiago salvou a vida de Mario. Mieko e os filhos se preocupam com Tanaka. Vittorio ouve Milena conversar com Loretta e fica abalado. Bernardo conhece o trabalho de Yumi e a convida para participar de uma exposição. Tanaka vende um dos barcos da empresa. Mario conserta o barco de Chica. Hirô demite Paula da Arraial Pescados. Peppino conta para Gaetano que Tanaka está passando por dificuldades financeiras. Mario fala com Alice.

Pega-Pega

Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência. Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo. Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila. Tamara provoca Apolo e os dois acabam se beijando.

O Outro Lado do Paraíso

Martim discute com Bento e Beatriz o defende. Bento conta para Beatriz como conseguiu pistas sobre o esquema da Prefeitura. Afrânio sofre com o afastamento de Martim. Martim pede que Beatriz conte a verdade para ele. Ceci tem um pressentimento. Zé Pirangueiro encontra Martim dormindo em uma canoa. Luzia e Piedade sentem falta de Beatriz. Iolanda percebe os olhares de Martim para Beatriz.

Carinha de Anjo

Os cúmplices fazem as malas para viajar para o grande show que farão para arrecadar dinheiro para ajudar a gravadora a se recuperar. Isabela fica sabendo sobre Téo estar triste e anuncia para a C1R que não irá mais viajar com a banda e nem participar do show. Vicente está triste, pois realmente o programador sumiu. Isabela conversa com Téo no vilarejo. Todos viajam para Goiânia, mas esquecem de Felipe sozinho na gravadora. Somente na recepção do hotel, que os cúmplices percebem que esqueceram Felipe.

Belaventura

Loreto está surpreso diante de Juliana e Catarina. Catarina conta como descobriu tudo e Juliana se comove. Osório arrasta Esméria diante dos compradores de escravos que a examinam enquanto Esméria se desespera. Miguel acorda Urraca com tapinhas no rosto, ela briga, esbraveja e Miguel diz ela pode ficar na casa de Nestor. Batidas na porta, Sapião abre é vê Juliana e Catarina que pedem ajuda. Urraca aproveita a oportunidade e implora que Catarina lhe ajude. Miguel também se dispõe a ir até o esconderijo. Juliana explica a Sapião que Esméria é irmã de Catarina. Miguel e Sapião saem rapidamente com elas. Esméria consegue tirar a venda com as mãos amarradas e disfarça e afrouxa as cordas das mãos e dos pés sem ser vista por Osório. Ela vai correr, mas Osório logo percebe e corre atrás dela, mas ele a alcança novamente. Guilherme conversa com um capitão do mato sobre Genésio e oferece uma recompensa para quem capturá-lo.
Urraca está com a trouxa na mão. Petúnia briga com Rosalinda que não recebeu o valor pelo leilão. Tia Joaquina conversa com Maria Isabel que Esméria continua sumida. Maria Isabel começa a sentir sua falta. Sapião acaba sendo capturado pelos capitães que procuram por Genésio. Miguel, Juliana e Catarina continuam a busca por Esméria e se preocupam com Genésio que se separou. Sapião luta com os homens e Miguel aparece, eles correm. Urraca está diante de Beatrice, que parece surpresa. Gonzalina carrega as trouxas de Urraca. Beatrice aceita Urraca no engenho e ela já se acomoda no sofá. Maria Isabel sente dor e procura se mexer um pouco na cama. Miguel e os demais avistam o local da venda de escravos. Juliana avista Esméria mais afastada, amarrada. Catarina grita que não pode leva-la e Osório se espanta, assim como Esméria que olha para trás e parece reconhecer Catarina.

Apocalipse

Samara corre para encontrar Léia e Adara. A vilã diz que a Cananéia se passará por mãe de Aruna. Após o ritual pagão, Kalesi chama a atenção de todos no palácio por sua beleza. Farduk fala sobre Raabe com Sandor. Melquias afia a espada roubada para sabotar o treinamento comandado por Salmon. Acã vai até Jericó e entrega o anel dado por Tibar a um oficial cananeu. O vilão pede para falar com o comandante. Nobá vai até a casa de Milah para procurar Kalu. Zaqueu pega a espada afiada por Melquias para treinar com Otniel. Acã pede mais ouro para revelar novas informações a Tibar. Nobá discute com Kalu ao ver que o menino está escondido na casa de Milah. Raabe volta para casa e é surpreendia por Sandor. Orias chega em casa e se espanta ao ver os Lagartos. Acã faz uma revelação a Tibar. Ele conta que muitos hebreus não terão condição de lutar pois serão circuncidados. Josué pede para Elói comprar um anel de noivado sem que ninguém saiba. Iru diz que ninguém o obrigará a ser circuncidado. Calebe conversa com o filho de maneira compreensível. O rapaz então avisa que está pronto para firmar esta aliança com Deus.
Sandor questiona o comportamento de Raabe. Maldosos, Melquias e Gibar observam o treino entre Zaqueu e Otniel. Tibar procura Marek e conta sobre a revelação de Acã. O rei autoriza um ataque aos hebreus, mas pede para o comandante levar Sandor na batalha. Léia e Samara dizem que enfim ficarão livres de Aruna. Sandor pede para Raabe reconsiderar seu pedido. Léia alerta Samara e diz que Quemuel não pode saber que Adara se passará por mãe de Aruna. Otniel é atingido por um golpe de Zaqueu. O rapaz começa a sangrar. Melquias e Gibar ficam satisfeitos com o êxito do plano. Léia e Samara instruem Adara. Sandor combina um novo encontro com Raabe. Aruna encontra Léia e Samara conversando, mas elas disfarçam.
Josué e Aruna trocam palavras de amor. Léia diz que precisa preparar Adara direitinho. Raabe encontra com Nobá em sua casa. Aruna namora às escondidas com Josué. Léia e Samara começam a instruir Adara. Darda cuida de Otniel. Gibar critica a liderança de Salmon. Léia reclama do jantar preparado por Aruna. Elói retorna com o anel que Josué pediu para comprar. Aruna se assusta ao ver uma mulher lhe chamando pelo nome.
Advertisements
Leia também:  Com estado crítico de saúde Cláudia Rodrigues é internada as pressas em SP

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.