A partir de segunda-feira (19), o Instituto Mosaic abre novas inscrições para a quinta e última turma do curso itinerante gratuito Rondondigital. O projeto, que tem como objetivo a profissionalização em informática de jovens e adultos da região de Rondonópolis, é realizado por meio do projeto Mosaic Transforma e em parceria com o SENAI e Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

As inscrições para a nova turma estarão abertas até o dia 30 de setembro. As aulas acontecerão no Jardim Atlântico, de 3 de outubro a 2 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e serão gratuitas.

O projeto Rondondigital oferece aulas de informática para a comunidade em escolas móveis e para facilitar o acesso da população, já passou por diversos pontos do município de Rondonópolis, como o Distrito Industrial, Vila Operária e o Parque Universitário. A ação disponibiliza vagas para 20 alunos, que devem ter entre 16 e 35 anos e ter concluído a 5ª série do ensino fundamental. Com a quinta turma, o Rondondigital terá formado 100 jovens interessados operação de microcomputadores.

Leia também:  Ex-governador do Rio Grande do Sul visita Prefeitura

Aqueles que desejam se inscrever devem se dirigir ao SENAI, localizado na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3147, Parque Universitário, Rondonópolis. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência. Os processos seletivos contarão com análise de perfil, dinâmicas e entrevistas. Para mais informações, ligue: (66) 2101-5006.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.