Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O bebê de 11 meses que foi encontrado em um veículo após os pais serem mortos, em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, já foi entregue aos avós paternos, segundo o Conselho Tutelar da cidade. “Ele e os dois irmãos, de 6 e 7 anos, que estavam em Anápolis, foram trazidos para cá e os entregamos aos avós na noite de quinta-feira [20]. Todos passam bem”, disse ao G1 a conselheira Raquel Correia de Sousa.

O bebê foi resgatado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (veja acima). Ele estava sentado em uma cadeirinha no banco de trás do veículo. Do lado de fora, os policiais encontraram os pais, mortos a tiros.

Leia também:  Avião cai e mata 5 pilotos que participavam de evento em comemoração ao dia do aviador

A conselheira tutelar acredita que o bebê ficou cerca de 40 minutos sozinho no carro. “Os pais dele foram mortos do lado de fora, então ele nem deve ter visto nada. Até que a polícia chegasse e nos acionasse ele ficou lá por esse tempo, mas estava bem. Assim que o pegamos, ele recebeu os devidos cuidados até a chegada dos avós”, destacou Raquel.
O delegado Daniel Nunes Guimarães, responsável pelo caso, disse nesta manhã que a polícia já tem algumas pistas sobre o caso. “Ainda não podemos divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações. Ninguém foi preso até o momento, mas o caso segue sendo investigado”, ressaltou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.