Imagem: CDL Senai
Foto: assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis e o Sebrae firmaram na manhã de hoje (27) parceria para palestras na área de economia, acesso a linhas de financiamento e consultoria para melhoria da marca da empresa. A reunião aconteceu na CDL e contou com a presença do consultor Márcio Estenio e dos analistas técnicos do Sebrae, Darion Liziê de Souza e Thiago Leonel.

Os eventos serão realizados ainda neste ano. O circuito de palestras Crédito na Prática acontece no dia 8 de novembro, no auditório do Sebrae a partir das 19 horas e contará com a presença de bancos que possuem linhas de créditos para micro e pequenos empresários e também técnicos para avaliarem as propostas para os empresários.

Leia também:  Mostra Kasa e Construção 2017 será realizada nos dias 25, 26 e 27 em Rondonópolis

Outro evento, o Talk Show: Decifrando a economia para superar a crise, será realizado no dia 30 de novembro, no Espaço Ideia´s a partir das 19 horas. A proposta é discutir a situação econômica com especialistas, a jornalista Denise Barbosa e o economista Antônio Corrêa de Lacerda. O formato será simples e permite perguntas aos entrevistados.

Outra parceria firmada foi para o Sebraetec em que as empresas recebem consultoria nas áreas de inovação, design, qualidade, produtividade, propriedade intelectual, sustentabilidade e serviços digitais, com preços especiais se aderirem ao programa do Sebrae.

A CDL está trabalhando em âmbito local a parceria celebrada em nível nacional para aproximar as instituições. “Estamos trabalhando para oferecer o quanto for possível de informações úteis e serviços para nossos associados, o caminho é a parceria”, salientou Márcio Stenio.

Leia também:  Justiça condena a 12 anos de prisão acusado de homicídio qualificado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.