Em partida valida pela penúltima rodada da primeira fase da Copa FMF, o Cuiabá recebe nesta segunda-feira (17), às 19h30, o União, na Arena Pantanal, na capital Mato-grossense. O jogo poderá definir os classificados para as semifinais da competição que garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2017.

Já classificado as semifinais, o Dourado quer garantir a primeira colocação e definir a vaga na final diante do seu torcedor. Com sete pontos ganhos, o time comandado por Eduardo Henrique se garante na liderança do grupo B com mais um ponto. Avançando na primeira posição, o Cuiabá irá encarar o Luverdense, que terminou o grupo A na segunda posição.

Pelo lado do Colorado de Rondonópolis só existem um pensamento, a vitória na Arena Pantanal. Após duas derrotas nas duas primeiras partidas, o União precisa somar pontos para manter-se vivo na competição. Em caso de derrota, a segunda vaga do grupo para as semifinais será do Dom Bosco, que folga na rodada. Quem passar na segunda colocação irá encarar o Mixto em uma das semifinais.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

Os ingressos estarão sendo comercializados no dia da partida, a partir das 18h, na bilheteria móvel do setor leste da Arena Pantanal. O valor da entrada será de R$ 10 e R$ 5 – meio ingresso.

Classificação Grupo B
1º – Cuiabá – 7 pontos – 3 jogos
2º – Dom Bosco – 4 pontos – 3 jogos
3º – União – 0 ponto – 2 jogos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.