Foto: assessoria
Foto: assessoria

Reeleito com 1.443 dos votos válidos, o vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB) reforçou na noite deste domingo (02.10) seu compromisso com a população de Rondonópolis. Segundo o parlamentar, que seguirá para o segundo mandato, o foco continuará sendo a atenção ao social e a fiscalização das ações do Poder Executivo.

“Agradeço primeiramente a Deus e depois a todos os eleitores de Rondonópolis que me confiaram mais um voto de confiança. Da mesma forma que venho conduzindo este mandato seguirei no próximo com a vantagem de ter conquistado experiência. Temos muita responsabilidade ao representar uma cidade como Rondonópolis, e me sinto preparado e honrado para mais um mandato. Quero e vou, graças ao apoio popular, contribuir com o prefeito eleito para levar o melhor para nossa cidade”, afirmou o vereador durante discurso emocionado, logo após a conclusão da apuração dos votos.

Leia também:  Desembargador manda soltar Luiz Soares

O vereador lembrou que durante a campanha visitou mais de 180 bairros, foi recebido em centenas de empresas e promoveu reuniões em inúmeras casas pelos quatro cantos da cidade. “Foi uma campanha de 45 dias em que nosso trabalho de três anos e meio foi reconhecido. Fizemos uma campanha limpa, honesta e pautada pela honestidade. Fico orgulhoso por ver que a população reconhece nosso serviço prestado e defendeu a nossa permanência para continuarmos lutando por Rondonópolis”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.